Xtremo Signo e Flor de Raíz trocam farpas “Ele tem que ter juízo”

0
589
Por: Hélio Cristóvão
O clima esquentou entre o rapper Xtremo Signo e a kudurista Flor de Raíz. Na tarde de ontem, 5 de Outubro, Flor passou pelo programa “A tarde é nossa” da Tv Zimbo e participou da polémica rubrica “5 estrelas”, em que na ocasião a kudurista não apenas escusou-se em atribuir tais estrelas ao rapper como também justificou a sua acção. Posteriormente, o artista se pronunciou nas redes sociais colocando mais “palha” no fogo.
Flor de Raíz alega que o integrante do “Elenco de Luxo” quer protagonismo quando, sem razão aparente, fala de si publicamente.
“Pelo facto de ele meter-se comigo, sendo eu uma Mulher, não dou 5 estrelas, devia é meter-se com Délcio Dollar, Kelson ou Paulelson… quer fama, tem que se focar mais em mim, seguir as minhas pisadas para perceber que não é necessário bifar alguém para ser ouvido”, justificou.
Em contrapartida, o rapper não se calou e respondeu a colega nas suas redes sociais. “Se concentra Flor de Raíz, comigo não!!! Xe sua Minga, te bifar para ficar famoso? Realy?…” manifestou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments