Xuxa Meneghel: “Minha filha Sasha mostrou e indicou-me muitas músicas e ritmos de Angola”

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por: Leo Bernardo

Os ritmos de África têm sido os principais embaixadores do nosso continente além-fronteiras, sobretudo quando são ritmos e músicas cantadas em português, o povo lusófono identifica-se directamente.

Foi o caso da superstar brasileira, a eterna Rainha do baixinhos, Xuxa Meneghel, que por intermédio da indicação de sua filha Sasha Meneghel, ficou fascinada com os ritmos de Angola. Em conversa com o PLATINALINE, a apresentadora, cantora e empresária revelou que tem consciência de ritmos da música angolana. “Conheço alguns ritmos, algumas músicas de Angola, que a Sasha, minha filha, me apresentou, ritmos lindos, melodias maravilhosas cantadas até em outros idiomas, mas eu não poderia te citar nomes desses artistas, pois fui ouvindo o que a Sasha me mostrava, mas tem um artista novo, Betto Essoko, compôs e gravou uma música, Watua, inspirada no livro Betinho, ele é muito versátil e super talentoso”, disse.

Xuxa aproveitou de forma engraçada para recordar o inédito que aconteceu em 2009, quando visitou Angola pela primeira vez e precisou dançar kuduro. “Lembro do que fiz em 2009, claro que lembro, tentei fazer o meu melhor, mas saiu horrível, já que os angolanos têm um gingado que não tenho, mas eu tentei.

Em remate final, a apresentadora deixou uma mensagem para todos aqueles que acompanham o seu trabalho em Angola, a não deixarem de acreditar em dias melhores para o futuro. “O conselho que eu daria para qualquer pessoa que estiver a ler isso, nesse momento, é que nós estamos a passar por períodos muito difíceis, uns, muito mais que outros, mas precisamos agir e tentar mudar o que é ruim como pudermos e ter fé, muita fé mesmo”, finalizou.

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto