- Publicidade -

More

    Xuxu Bower dá continuidade à saga “SMS” e prepara lançamento do primeiro álbum 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O rapper Xuxu Bower, membro do grupo Mobbers, prepara o lançamento do seu primeiro álbum denominado “SMS 4”, para o dia 13 de Maio. Este projecto, além de marcar a estreia de Xuxu no que os lançamentos de álbuns dizem respeito, marca também a continuidade da saga de projectos que teve início há cinco anos.

    Um projecto composto por 12 músicas, sendo elas “O que tiver”, “Imortal”, “Caminho dos 30”, “Connection”,”Cansaço”, “Te quero aqui”, “Solitária”, “Falsos humildes parte 2”, “Rolling”, “Não acredito”, “Por mim” e “Primeira liga”. Xuxu Bower decidiu colaborar com alguns artistas para ter a melhor sintonia possível, tal como Okénio M, Lil Drizzy, Lukstar Vibes, Altifrid, Gi-O, Artecléticos, Sil Mush, Paulelson, SleepThePrince, Uami Ndongadas, Eric Rodrigues, Eva Rapdiva e Mendez.

    Xuxu Bower é conhecido por ser um dos maiores nomes da nova geração de rappers, a famosa “Nova escola”. Com uma escrita única e “barras” com evidência, Xuxu é sem sombras de dúvidas um ícone do Rap angolano por tudo quanto fez a solo e com o seu grupo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto