- Publicidade -

More

    Xyami Retail Benguela leva crianças ao mundo dos dinossauros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Xyami Retail Benguela recebe, de 14 de Abril a dia 27 de Maio, a exposição para crianças “O Mundo dos Dinossauros”. A exposição didáctica internacional com dinossauros interactivos conta já com milhares de visitas, tendo já conquistado mais de 7000 crianças no Xyami Shopping Kilamba e Xyami Shopping Lubango.

    Esta atractiva exposição, para além de promover uma experiência única e divertida, tem uma componente didáctica, que cativa, com a suas curiosidades, a atenção dos mais novos. Com várias espécies de dinossauros — feitos à escala real — e os ambientes onde estes viveram, nela pode ver-se ainda, bem de perto, os répteis do “Parque Jurássico”, como o assustador T-Rex. Mais, eles também podem reagir à presença dos visitantes com movimentos e som.

    SE_183277

    Com uma clara componente lúdica e cultural, a exposição interactiva tem também um forte elemento educacional e pedagógico. Nesta exposição internacional as crianças tornam-se verdadeiros paleontologistas e simulam descobertas com mais 70 milhões de anos, recebendo para isso um kit à entrada composto por um colete, óculos de protecção, pincel e ferramentas de escavação verdadeiras.

    Duarte Cruz, Director-Geral da Zahara Imobiliária, explica a motivação e a ambição que trouxe este projecto agora a Benguela: “A exposição O MUNDO DOS DINOSSAUROS é mais uma actividade pioneira em Angola, que permitirá às crianças viajar até à era em que estes seres gigantescos dominavam o nosso planeta. As crianças do Kilamba, em Luanda e do Lubango, já tiveram esse privilégio e agora chegou a vez das de Benguela”, pontualizou. Relativamente ao papel do Xyami enquanto promotor desta actividade, Duarte Cruz adianta “Temos já um largo caminho feito no que toca a experiências culturais e de lazer, em que apostamos para proporcionar momentos em família ou entre amigos a todos os que nos visitam. Acreditamos que faz todo o sentido apostar em iniciativas desta magnitude, pois estamos também a retribuir o voto de confiança que nos é depositado, enquanto marca de eleição do nosso país. Esta exposição já passou por dezenas de países e ficamos muito orgulhosos por Angola também a receber e em todos os activos da rede Xyami Shopping. O número de visitas da exposição do Xyami Shopping Kilamba, mais de 7000 crianças, revela precisamente o grande êxito que esta exposição é!”.

    A visita das Escolas Públicas é gratuita, outros grupos e escolas privadas podem visitar a escolas com pre agendamento e pelo custo de 500 Kz, para o público em geral os bilhetes estão disponíveis no local por 1000 Kz.

    A próxima e última paragem da Exposição será o Xyami Nova Vida, em Luanda, que marcará assim o fim da viagem por Angola do projecto, cumprindo assim os seis meses programados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto