- Publicidade -

More

    Basquetebol Solidário junta amigos de Carlos Morais e de Yanick Moreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Creusa Pereira

    Revisão: Canga Tomás

    Os basquetebolistas Carlos Morais e Yanick Moreira, membros da Associação Atalaia, reuniram os seus amigos no pavilhão Helmarc Arena, ontem sábado, 22 de Julho, para uma partida de Basquetebol Solidário.

    Com o objectivo de arrecadar bens não perecíveis e material didáctico para crianças carentes, os desportistas juntaram-se a algumas figuras públicas para, além de desenvolverem uma acção solidária, também se divertirem.

    Em entrevista ao Platinaline, os dois atletas foram unânimes ao dizer que é necessário e muito importante estender sempre a mão a quem precisa, mesmo que o beneficiário seja alguém desconhecido, e que, a cada dia que passa, nota-se um número maior de actos de solidários protagonizados por pessoas de forma individual e colectiva.

    Nomes conhecidos como Preto Show, Landrick, Fábio Dance, Young Double, Benvindo Magalhães, Jelson Quintas, Mais Velho Aguado e muitos outros também se fizeram presentes no evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto