- Publicidade -

More

    Yannick Afroman diz que não abandonou o palco mas admite falha do DJ

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Após suposto abandono do palco no Festival Walele em Benguela, Yannick Afroman contactou a PLATINALINE, nesta terça-feira, 30 de Maio, para esclarecer o sucedido naquela província.

    O autor da “Mentalidade” disse que não abandonou o palco, mas admitiu a falha do DJ, quando pretendia fechar a sua actuação no referido festival e o DJ teve dificuldades em encontrar a música “Minha Luz” no computador.

    Yannick contou, ainda, que deu o tempo suficiente ao DJ para solucionar o problema, fazendo improvisos, mas sem sucesso, situação que obrigou o artista a deixar o palco.

    “Fizemos tempo pra que o Dj desse solução, no fim ainda tentei lhe animar com uma capela, mais do que isso não tem como ficar a vida inteira”, disse.

    Em alusão as festividades dos 406 anos da Cidade de Benguela, o Festival Walele, edição 2023, também contou com as actuações de Matias Damásio, Yola Semedo, Livongh, Ivan Alexei, Puto Português, Anselmo Ralph e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto