- Publicidade -
">
InícioVidasFamososYannick Afroman e os vários assaltos no país: “Se roubaste alguém, por...

Yannick Afroman e os vários assaltos no país: “Se roubaste alguém, por favor não pratique agressões físicas”

- Publicidade -
">
Ainda sobre as figuras públicas que têm deixado vídeos de incentivo para o público nas suas redes sociais, hoje recaímos para o artista Yannick Afroman, que postou um vídeo a lamentar o facto de haver inúmeras agressões nos vários assaltos que ocorrem no país, e em menos de um dia contou com mais de 8 mil visualizações no instagram.
 O artista da música falou sobre os assaltantes que muito têm circulado no nosso país prejudicando a vida de muita gente, e fez uma comparação entre os assaltantes dos anos passados e dos tempos actuais.
O índice de criminalidade em Angola tem crescido a cada dia que passa e torna-se cada vez mais agressivo. Tristes são aqueles que se deparam com essa realidade, pois, muitos deles sofrem agressões físicas chegando até mesmo à morte.
Yannick mostrou-se entristecido com esta situação e fez questão de deixar uma mensagem para os que têm praticado tais actos reprováveis, de modos que se roubassem não tirassem a vida da pessoa, porque ela é um bem precioso.
Finalizou dizendo que “Todos nós temos família e estamos todos na batalha da vida. Se roubaste alguém, por favor não pratique agressões físicas ao ponto de tirar a vida de alguém”.
Por: Daniela Sona
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments