- Publicidade -

More

    Yannuza regressa aos palcos com "A Carta”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Angolana Yannuza natural de Luanda, depois de dois anos ausente da sua carreira artística, regressa aos palcos com nova obra discografica com lançamento previsto para Dezembo de 2013.

    foto_7

    Yannuza LLaine Sebastião Manuel de nome artístico “Yannuza”descubriu sua paixão pela música na adolescencia, só começou levar a sério a nove anos atrás, ja é uma referência da música Angolana, com dois albuns no mercado mostra-se muito feliz pela forma como sempre foi recebida e aceite pelo público.

    Uma jovem simpática e feliz com o que faz, ficou dois anos ausente da música dedicando-se mais a formaçao e ao trabalho. Seu primeiro album foi”Estou em Outra” lançado no início de sua carreira, o segundo”Vou Falar” que é um album mais maduro deu-lhe mais força para continuar neste que é o seu mundo das maravilhas.

    Em entrevista com a Platina Line, Yannuza afirma que apesar da ausência nos palcos e orgãos de comunicaçao sempre que podia esteve ligada a música, preparando assim o seu mais recente album com o titulo”A carta “ com a previsão de lançamento ainda este ano, a obra não tem participaçoes especiais e conta com 10 faixas onde faz o seu agradecimento em voz na faixa número 1, sendo assim diferente de outos discos.

    A cantora fez questão de variar a produçao, com M-Nem Pro, Jeovane, Johnny Ramos, Jerry(França), com músicas feitas em Angola e Portugal, sente-se feliz com o trabalho que prepara para apresentar aos apreciadores de suas músicas principalmente aos que sentiram a sua ausência, conta incondicionalmente com o apoio da cantora Yola Araujo,com quem partilha ideias e trocas de esperiências.

    Com o video clip “kibide” (calão angolano que significa corrida) começa a dar os passos para a promoção e brevemente estará de volta aos palcos e aos programas da media cantando e encantando para Angola e o mundo.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto