- Publicidade -

More

    Yara Faria eleita Miss Huambo 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A jovem Carla Yara Mosquito Faria foi eleita, na madrugada de hoje, domingo, Miss Huambo 2014, durante uma gala que teve lugar na piscina do Ferrovia “Estádio dos Kurikutelas”. Carla Yara Mosquito Faria, estudante finalista do curso superior de direito, recebeu a coroa das mãos de Irene Rufino Ramos Bândua, Miss Huambo 2013.

     

    Na presença de mais de quatro mil pessoas, Yara Mosquito venceu um concurso no universo de 14 concorrentes ao troféu, e foi eleita a “mulher mais bela do planalto central” .

     

    Na opinião do do júri, Carla reuniu os requisitos exigidos pela organização, convencendo também na sessão de perguntas e respostas.

     

    Como 1ª dama de honor do concurso, que decorreu sob o lema “A natureza”, foi eleita a candidata Leopoldina Vicente Manuel, que também foi distinguida Miss Fotogénica, enquanto Alexandrina de Fátima Dias é a 2ª dama de honor e Ana Paula Fecayamole distinguida Miss Simpatia.

     

    Durante aproximadamente três horas e meia, as concorrentes apresentaram-se com trajes tradicionais, roupas de noite, fatos de banho, com destreza e glamour, numa autêntica manifestação de cultura, beleza e cor, apesar da chuva que “abençoou” a gala de eleição da representante do Huambo ao Miss Angola2014.

     

    A vendedora recebeu como prémio uma viatura, aulas de condução, um serviço de Internet durante o mandato (de um ano), entre outros prémios, ao passo que a 1ª e a 2ª dama de honor foram agraciadas, respectivamente, com motorizadas e aulas de condução.

     

    A organização do evento atribuiu televisores as vencedoras das categorias de Miss Simpatia (eleita pelas demais concorrentes) e Fotogenia (pelos fotógrafos e operadores de câmara).

     

    Entre a assistência esteve o vice-governador provincial para o sector técnico e das infra-estruturas, Calunga Francisco Quissanga, acompanhado, entre outras, individualidades, do seu homólogo da província do Kuando-Kubango para área política e social, Pedro Camelo.

     

    Durante a cerimónia foram homenageados três figuras que elevaram o nome da província do Huambo nos momentos mais difíceis da sua história (conflito armando), nomeadamente o actual Comandante da Polícia Nacional de Guarda Fronteira, comissário-chefe António Pedro Kandela, o ex-fundista nacional, Pedro Luciano e o delegado da Caixa Social das Forças Armadas Angolanas (FAA), tenente general Arão Chiteculo.

     

    O concurso foi animado pelos cantores Hamilton, Neide Kiss, HP, Gisela Silva, Gangue Machado, Marinela e Dama do Blingue.

     

    O concurso foi apresentado por Sofia Buco
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto