- Publicidade -

More

    Yara Mosquito quer internacionalizar sua carreira musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a sua inserção no mundo da música, a ex-apresentadora do programa Zap News, Yara Mosquito, contou, aquando da sua passagem ao programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), que tenciona internacionalizar a sua carreira musical.

    Na entrevista, que abordou sobre as nuances em torno da sua inserção no mundo da música e não só, a artista contou que trouxe o afro beat na sua música porque tem o desejo de levá-la para outros pontos do mundo.

    “Eu quero explorar mais coisas que todo mundo pode dançar e eu gostava de ter um mercado e elevar um bocadinho da música angolana também para fora, como eu estou muito em Angola, estou muito nos Emirados, estou muito na Europa, e vejo muito as músicas nigerianas, os Naijas a saírem de África para o mundo…”, começou por dizer. 

    Para terminar, a artista considerou o potencial da música angolana e depois mostrou o desejo de tocar para o mundo “… eu acho que a nossa música tem potencial para isso, então, eu pessoalmente adoraria ter uma música (…) que desse para todo mundo dançar, angolana mas que fosse para outros espaços”, terminou.

    Refira-se que Yara Mosquito estreou-se como cantora, nesta quarta-feira (05), com o lançamento da música “In Love” nas plataformas digitais.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto