- Publicidade -

More

    Yara Vasconcelos Homenageada durante a final do concurso de Musica “The singing Conteste No Canada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A angolana Yara Vasconcelos foi homenageada durante a final do concurso de música “The Singing Contest” no Canadá- Toronto aos 19/04/2015.

    A artista plástica, apresentadora de televisão, coreógrafa e professora de dança radicada naquele país, acaba de ser homenageada pelo seu desempenho profissional árduo e pelo brilhante trabalho. Durante as gravações do concurso de música “The Singing Contest”.

    A longo de mais de oito meses a jovem Yara Vasconcelos, foi apresentadora do reality show que tem encantado o público canadiano pela sua afável interacção com os concorrentes do concurso e telespectadores da Rede de Televisão NTVC (Nossa TV Canada). O programa foi mostrado nas redes nacionais de televisão canadiana City TV e Rogers Television e também pelas redes sociais.

    O último programa de uma série de shows  foi apresentado no dia 18 de Abril durante o espetáculo ao vivo da nona temporada desta competição com o público a aplaudir e a vibrar em apoteose como forma de reconhecimento ao talento e dedicação da jovem promissora Yara Vasconcelos que também já foi realizadora e apresentadora de outros programas de televisão para a comunidade lusófona no Canadá.

    “Pra mim foi um prazer trabalhar neste projecto principalmente porque me deu a oportunidade de conviver com os concorrentes, que nesta temporada contou com a participação de outros angolanos ou pessoas ligadas a Angola. Falo do meu co-apresentador João Vicente que cresceu no Uíge e da Kruisna Rosario Silva uma jovem e muito talentosa cantora, filha de pais angolanos que concorreu e de quem senti um tremendo orgulho. O outro motivo de orgulho pra mim foi ter trabalhado com a minha equipe da produtora de eventos Rhythm Nation Productions  da qual sou sócia e que  integro a equipe  de produção do show final da nona temporada do concurso e teve a minha  sócia Carla Neto incumbida das funções de gereciamento de palco, elaboração do roteiro e programa onde pudemos usar a nossa criatividade na produção do show. Aproveito esta oportunidade para agradecer a NTVC por ter apostado em mim como apresentadora. Os meus agradecimentos vão também aos organizadores e criadores do Singing Constest, Lisa e John Santos por terem acreditado em mim e me dado esta oportunidade de trabalhar com eles  e principalmente pelo reconhecimento do meu trabalho durante os últimos 8 meses”. Confidenciou a jovem.

    Além de fazer televisão, a apresentadora Yara Vasconcelos dedica grande parte do seu tempo com dança e coreografia, projectos da produtora the eventos Rhythm Nation Productions, fotografia e as artes plásticas, cujas obras retratam principalmente temas sobre as raízes da cultura angolana, nas suas mais variadas vertentes , fazem parte de várias colecções particulares no Canadá, Portugal e Itália e já lhe valeu a exibição de inúmeras exposições no Canadá.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto