- Publicidade -

More

    Yola Araújo ameaça levar Pai Profeta ao tribunal após fazer piada com sua imagem 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o músico Kelly Silva intentar uma acção judicial contra o kudurista Pai Profeta por, supostamente, falar de sua figura, quem também pondera fazer o mesmo é a hitmaker Yola Araújo que, por intermédio de uma mensagem, ameaça processar Pai Profeta por fazer piada com a sua imagem.

    Tudo começou quando o Kudurista Pai Profeta fez uma publicação nas redes sociais com a imagem da hitmaker com a seguinte legenda: “A idade não perdoa, quantos ela tem, alguém pode me explicar?”, facto que levou Yola Araújo a endereçar uma mensagem ameaçando processá-lo.

    “Se ninguém, ainda te educou com um bom processo no lombo, convém não confundir comigo”, ameaçou.

    Por sua vez, o kudurista respondeu recomendando que a autora do “Fala Só” respondesse às piadas de forma inteligente e a posterior mostrou publicamente a conversa nas suas redes sociais.

    “Tia Yola, bom dia. Responda às piadas de forma inteligente para obter respostas importantes, evita faltas de respeito. Bjs”, respondeu.

    Refira-se que Pai Profeta, para além de kudurista, é também conhecido por fazer “piadas” sobre várias figuras do showbiz nacional nas suas redes sociais.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto