- Publicidade -

More

    Yola Araújo, Anna Joyce e DJ Sara Santini celebram empoderamento feminino em evento #WALKWITHHER

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estrela da música angolana, Yola Araújo, juntou-se à Johnnie Walker para celebrar o empoderamento feminino, desta vez com especial atenção para a indústria musical através do movimento #CAMINHACOMELA. O Club S aliou-se a este movimento e criou um #CAMINHACOMELA que destacou o poder das mulheres e o seu potencial para o sucesso com as performances de Anna Joyce e a DJ Sara Santini. A celebração vai continuar ao longo do ano com a criação de oportunidades e os apoios para as mulheres desta indústria.

    Vale a pena sublinhar que as mulheres desempenham um papel significativo na economia angolana, detendo 35% dos negócios do país, a maior percentagem per capita do mundo. No entanto, isto ainda não se traduz na realidade da indústria musical do país, que é maioritariamente dominada por homens.

    Como parte do projecto #CAMINHACOMELA, Yola Araújo ofereceu um prémio exclusivo de mentoria à vencedora de um concurso que aconteceu nas redes sociais da marca e que vai permitir à jovem talento passar algum tempo com a artista. A presença em sessões de filmagens, desenvolvimento de conteúdos, sessões de gravação em estúdio e no set do próximo videoclipe da artista, vão permitir a esta jovem aprender a dinâmica e os truques da profissão. Esta mentoria pretende dar ao vencedor a oportunidade de desenvolver as suas competências e ganhar uma valiosa experiência, que ajude a jovem artista a ter sucesso na indústria musical.

    “É uma oportunidade especial celebrar este importante mês e poder proporcionar este prémio de mentoria. É importante que as mulheres acreditem em si mesmas, tenham paixão pelo que fazem e estejam abertas a melhorias contínuas a todos os níveis. Espero que, ao inspirar e motivar outras mulheres, mais artistas femininas sejam trazidas para o espaço musical. É assim que tomamos o nosso poder para avançar e crescer”, disse Yola.

    Considerada um dos maiores nomes da música angolana, Yola conhece em primeira mão os desafios que as mulheres enfrentam na indústria musical. O evento #CAMINHACOMELA – que contou com actuações da popular artista de kizomba Anna Joyce e da DJ portuguesa Sara Santini – mostrou o talento e o potencial das artistas femininas e também demonstrou a importância que têm que a criação de oportunidades e apoios.

    “A parceria entre Yola Araújo e Johnnie Walker mostra como é importante investir no talento feminino e empoderar as mulheres para o sucesso. Ao dar apoio e orientação, podemos ajudar as mulheres a superar os obstáculos que enfrentam em indústrias dominadas por homens e, assim, apoiar o desenvolvimento de economias e negócios bem-sucedidos”, diz Adrian de Wet, gestor de marketing da House of Walker.

    “No centro da marca Johnnie Walker está o espírito de seguir em frente, triunfando sobre obstáculos para alcançar os objectivos. Através do evento #CAMINHACOMELA, queremos celebrar o poder das mulheres, quando combinam determinação e talento, e vão além das expectativas e do status quo para alcançar o sucesso e inspirar todos os que as rodeiam.”, termina o gestor.

    FIM

    PARA MAIS INFORMAÇÕES

    Susana F. Cardoso

    +244930550866

    sfc@susanafcardoso.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto