Yola Araújo chora morte de Jacob Desvarieux e relembra momentos nostálgicos

0
747

Em Angola, vários são os cantores e agentes culturais que se manifestaram entristecidos com a morte da lenda do Zouk, Jacob Desvarieux, na passada sexta-feira (30 de Julho), vítima de doença.

Por sua vez, em declarações ao PLATINALINE, a cantora Yola Araújo fez um balanço positivo dos momentos vividos com o malogrado: “Ter conhecido e ter trabalhado com Jacob Desvarieux foi das melhores oportunidades que a vida me deu, e eu só tenho que agradecer a oportunidade como esta de poder beber de um craque da música como ele”, começou por explicar.
Sobre a morte do artista, cuja notícia deixou um vazio enorme no estilo Zouk, Yola Araújo fez igualmente saber que Jacob contribuiu significativamente na construção da sua carreira: “Ele já participou em meus espectáculos algumas vezes e todas elas foram mágicas. Contribuiu muito para a minha vida artística, o meu repertório, a minha biografia e as minhas experiências. Ele deixa um legado enorme”. Acabou por concluir a artista que não reteve as lágrimas ao falar de um ícone com quem partilhou várias experiências.

Por: Rebecca Nahenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui