- Publicidade -

More

    Yola Araújo chora morte de Jacob Desvarieux e relembra momentos nostálgicos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em Angola, vários são os cantores e agentes culturais que se manifestaram entristecidos com a morte da lenda do Zouk, Jacob Desvarieux, na passada sexta-feira (30 de Julho), vítima de doença.

    Por sua vez, em declarações ao PLATINALINE, a cantora Yola Araújo fez um balanço positivo dos momentos vividos com o malogrado: “Ter conhecido e ter trabalhado com Jacob Desvarieux foi das melhores oportunidades que a vida me deu, e eu só tenho que agradecer a oportunidade como esta de poder beber de um craque da música como ele”, começou por explicar.
    Sobre a morte do artista, cuja notícia deixou um vazio enorme no estilo Zouk, Yola Araújo fez igualmente saber que Jacob contribuiu significativamente na construção da sua carreira: “Ele já participou em meus espectáculos algumas vezes e todas elas foram mágicas. Contribuiu muito para a minha vida artística, o meu repertório, a minha biografia e as minhas experiências. Ele deixa um legado enorme”. Acabou por concluir a artista que não reteve as lágrimas ao falar de um ícone com quem partilhou várias experiências.

    Por: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto