Yola Araújo diz que não aceitaria participar de um Big Brother “Não conseguiria estar sem acesso aos meus filhos”

0
55

Por: Stella Cortêz

 

Conhecida pelos inúmeros sucessos lançados nos longos anos de carreira artística, a considerada hitmaker Yola Araújo revelou, durante a sua participação no programa Artes Cruzadas, que não aceitaria participar de um Big Bother, por conta de algumas particularidades dentre elas, a exposição física.

 

“A pessoa precisa estar psicologicamente preparada para uma exposição do género, perdes completamente a privacidade. Por tanto, acho este um jogo que envolve um estado de espírito muito grande, porque, o psicológico muitas vezes acaba te traindo, porque és uma pessoa e por causa do jogo precisas ser outra”, disse.

 

Yola, destacou ainda a questão das componentes que surgem ao longo do confinamento, sublinhando que o indivíduo precisará saber lidar com as diferenças e principalmente com o facto de estar preocupado com a forma de como o público analisa a sua prestação na casa.

 

“Não conseguiria estar num sítio confinado, sem acesso aos meus filhos pelo valor que fosse, minha forma de ser, a exposição em si, eu já perco tanta privacidade com o meu trabalho, imagina na televisão. Ter que me despir, conviver com pessoas que não conheço, psicologicamente acho que não conseguiria. Sou disparada falo tudo que penso, claro que hoje em dia a pessoa consegue ser mais comedida. Mas, acho que não conseguiria”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments