- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Yola Araújo pronuncia-se sobre a menina estudante agredida em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Sou contra a violência, mas quem mexer com os meus filhos, vou cumprir”

    Por: Natalicio Gaspar

    A cantora Yola Araújo usou as suas redes sociais para prestar apoio à menina estudante agredida num colégio em Benguela, mostrando ser contra tal acto, por conseguinte partilhou o seu posicionamento, caso isto venha acontecer com um dos seus filhos.

    “Sou contra a violência, mas aviso mesmo já aqui, quem mexer com os meus filhos, pode ser filho de quem for, vou cumprir”, escreveu.

    Face a esta declaração, Yola Araújo recebeu, na caixa de comentários, apoio por parte dos seus seguidores, em que concordam com o seu posicionamento.

    Assim como Yola Araújo, muitas foram as figuras públicas que prestaram apoio à menina, vítima de agressão física pela colega, num dos Colégios da Província de Benguela, na passada semana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto