- Publicidade -

More

    Yola Araújo “Será que eu canto por sorte esses anos todos que só agora perceberam?”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nos últimos tempos a cantora angolana Yola Araújo, autora dos hits : “Esse medo te afasta e página virada” tem sofrido muitas críticas por parte de populares, dizendo que a Diva da música 2011 não sabe cantar ao vivo.

    Yola, diante de uma entrevista conduzida pelo o repórter da Platina Line Hortencio Bruno, esclareceu que estas críticas originaram de uma actuação feita na Gala do Big Brother Angola 2014,motivadas por problemas técnicos diante do microfone em que a cantora usou.

    A mais popular das artistas angolanas do Facebook, frisou ainda que o público que o critica, não tem conhecimentos de canto, e não sabe os problemas que existem por trás das câmeras, porém baseam-se no primeiro comentário para poder tirar as conclusões das suas ideias.

    Em jeito final, Yola questionou: “Será que eu canto por sorte esses anos todos, canto tão mal que só agora perceberam?” veja o vídeo de um trecho de uma extensa entrevista á ser publicada em breve na Platina

    .

    Yola Araújo começou a sua carreira, Começou a carreira musical como corista, em seguida integrou a banda Melomanias no ano de 1999, que por sinal funcionou como o grande tranpolim para o seu sucesso profissional.

     

    A intérprete, conta já com quatro obras discográficas no mercado, sendo: “Sensual” em 2002, “Um pouco diferente” em 2005, “Diferente e mais um pouco” em 2007, e em 2010 “Em nome do amor”. É uma das líderes na lista de celebridades angolanas, com mais seguidores locais nas redes sociais.

    Detentora de temas como: “I just wanna love you”, “Quadradinha”, “Bip Bip”, “Luanda Serena”, “Te amo”, “Esse medo te afasta”, “Por que te foste”, “Hoje ou nunca”, “Página virada”, “Panca”, “Não é justo”, “I love you” entre outros. Yola Araújo contagia a todos com o seu carisma e performance.

    De realçar que a cantora integrou em 2012, uma das mais conceituadas e renomadas colectâneas de músicos angolanos, o projecto “Team de Sonho”, concebido e executado pela produtora angolana “LS Republicano”. Onde teve o privilégio de trabalhar com músicos de renome da nossa praça, como foi o caso de: Anselmo Ralph, Daniel Nascimento, Zona 5, Eddy Tussa, Cage One, JD, Pérola, Big Nelo, C4 Pedro e tantos outros.

    Texto: Osvaldo Sampaio

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto