- Publicidade -

More

    Yola e Bass novos embaixadores da Chery

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mediático casal, que integra o grupo de figuras mais destacadas do showbiz nacional, aceitou o convite da Caetano Angola para dar a conhecer as características e a versatilidade dos SUV da marca Chery.

    Luanda, 18 de Maio de 2022 – Yola e Bass são a partir de hoje os embaixadores para Angola da marca Chery, representada no nosso país pela empresa Caetano. Testemunhado por vários profissionais da imprensa, o acto de assinatura do contrato, cuja vigência é de cinco anos, marca o início da relação entre as partes.

    O Diretor-Geral da Caetano, Fernando Leite, disse acreditar que esta parceria vai contribuir para o crescimento da Chery em Angola. “Estamos expectantes com este passo, muito natural e espontâneo, que certamente reforçará a relação de proximidade do público angolano tanto com a marca Chery como com o grupo Caetano. A dupla Yobass tem a aceitação, o carisma e a modernidade com que muito nos identificamos, pelo que não temos dúvidas de que esta parceria tem tudo para dar certo”, disse o mesmo responsável.

    Por sua vez, o casal manifestou o seu contentamento com a efectivação desta parceria e garantiu ser uma “grande honra estar a representar uma marca associada a um grupo com 32 anos de experiência no sector automóvel em Angola, cuja reputação dispensa apresentações”.

    A marca Chery é oficialmente representada pela Caetano desde 8 de Abril deste ano, data em que foram apresentados os três modelos da gama de SUV, nomeadamente o Tiggo 8 Pro, Tiggo 7 Pro e o Tiggo 2 Pro, que se distinguem pela implementação da mais recente tecnologia automóvel, equipamentos sofisticados, design futurista e os cinco anos de garantia com que são comercializados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto