- Publicidade -

More

    Yola Semedo apresenta o álbum “Sem Medo” aos jornalistas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Yola Semedo apresentou hoje, quarta-feira, em Luanda, aos fãs e a imprensa o seu mais recente álbum discográfico com o título “Sem Medo”.

    O álbum duplo conta com 35 faixas musicais, teve a participação de 70 instrumentistas de várias nacionalidades, 10 produtores, foi gravado em sete estúdios e diversos países.

    Durante apresentação do “Sem Medo”, a cantora deu a conhecer que os apreciadores da sua música poderão encontrar temas no estilo Guero Zouk e uma novidade surpresa. O disco conta unicamente com a participação do músico Lil Saint.

    Yola Semedo informou que a gravação passou por vários países com destaque para Moçambique, França , Portugal e Espanha, sendo que os temas são interpretados em português, inglês, kikongo e umbundo.

    Reconheceu ter sido um grande desafio gravar o “Sem Medo” pela quantidade de músicas (35), e a experiência de interpretar temas que são mais virados para os mais jovens.

    Em conversa com a Platinaline, Yola, confessou que foram 4 anos de muito trabalho para a gravação 35 músicas, que fazem parte de um projecto que representa aquilo que tem sido a sua evolução em mais de trinta anos de carreira artística.”Nesse trabalho juntamos toda essência, conhecimentos e escultura com o qual tivemos a oportunidade de conviver. Estes três álbuns, o duplo e o que está disponível no Kisom, espelham realmente isso. Fizemos o nosso trabalho, trouxemos a qualidade necessária para que o público ganhasse respeito por nós, trabalhamos com o melhor que há, e com o melhor possível. Resumindo, fizemos a nossa parte” disse a Diva Yola Semedo.

    A diva da música angolana informou que no álbum os fãs irão encontra temas de grande sucesso do tempo dos Impactus 4, mas com nova roupagem e sonorização musical.

    A cantora avançou que foram escolhidas 11 faixas que estarão exclusivamente na plataforma digital Kisom, sendo que seis são inéditas.

    O álbum “Sem Medo“ irá a Praça da Independência sábado (21 de Abril ) e domingo no Bellas Shopping.

    Natural da província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu e Diário de Memórias. Yola Semedo apresenta o álbum “Sem Medo”

    Varios foram os rostos conhecidos no mercado da música angolana que brindaram a melhor intérprete da feminino de 2017, com a sua presença na conferência, nomeadamente Pérola, Kueno Ayonda, Neide Sofia, Lil Saint, Young Double, Smash entre outros.

    Importa lembrar que o álbum duplo “Sem Medo”, chegará as mãos dos consumidores no sábado, dia 21, na Praça da Independência, e no domingo 22, no Belas Shopping, e vão ser comercializados no valor de 1.000 mil kuanzas.

    Semmedoa-26 Semmedoa-29 Semmedoa-30 Semmedoa-31 Semmedoa

    Semmedoa-10 Semmedoa-11 Semmedoa-12 Semmedoa-13 Semmedoa-14 Semmedoa-15 Semmedoa-16 Semmedoa-17 Semmedoa-18 Semmedoa-19 Semmedoa-20 Semmedoa-21 Semmedoa-22 Semmedoa-23 Semmedoa-24 Semmedoa-25 Semmedoa-2 Semmedoa-3 Semmedoa-4 Semmedoa-5 Semmedoa-6 Semmedoa-7 Semmedoa-8 Semmedoa-9

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto