- Publicidade -

More

    Yola Semedo apresenta álbum “Sou Kizombeira” e destaca a valorização da cultura angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O álbum “Sou Kizombeira” da cantora Yola Semedo será lançado, neste sábado 03 de Dezembro, na praça da Independência, em Luanda.

    O trabalho discográfico que tem assinatura das produtoras musicais Clé Enterteinment e Energia Positiva, retrata a festividade do nosso povo, o semba,o ritmo dos instrumentos africanos. Esta obra contou com a participação especial de Robertinho e Proletário, adiantou a cantora hoje em conferência de imprensa no Hotel Presidente.

    Para além de realçar a cultura musical angolana, o álbum revela o valor da arte plástica, pois cada uma das faixas musicais é representada por uma obra de arte, pintada pelos nossos artistas. Nomes como Guizef, Fineza Teta , Kabudy, Eduardo Vueza e entre outros são alguns dos nomes que participaram deste projecto.

    Das várias faixas musicais, do novo trabalho de Yola Semedo, constam as canções “Pátria”, “Marido” e “Maldita Distância”, já divulgadas pela artista.

    Com o lançamento do álbum “Sou Kizombeira”, a cantora soma seis trabalhos discográficos, na sua carreira, tendo já lançado os CDs “Filho Meu”(2014), “Minha Alma” (2015) e “Sem Medo” (2018).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto