- Publicidade -

More

    Yola Semedo coloca tema musical “Acorda”, de D’Luzo, no top 10 da sua playlist

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Ao que parece, o músico D’Luzo já roubou a atenção da Diva da música angolana Yola Semedo. Após assistir um vídeo da actuação do artista no Instagram, Yola não disfarçou a sua alegria e rendeu-se ao talento de D’Luzo, tendo colocado a música “Acorda” no Top 10 da sua playlist.
    Na ocasião, a Diva mostrou-se tão empolgada com o conteúdo da mensagem e descreveu: “Onde posso encontrar essa música!?Quero muito na minha Top 10 playlist! Muito Top”.
    Por sua vez, o artista agenciado pela “A Som Entertainment” disse que se sente honrado por receber tamanho reconhecimento por parte de uma das maiores artistas do mercado angolano.
    “Desde pequeno sou fã da Yola Semedo, e ao ver este gesto, fiquei praticamente emocionado. Na verdade, é uma grande honra e alegria ao mesmo tempo, saber que a nossa diva gostou e aprovou esta música que foi feita com bastante carinho e alma. Vindo dela isso, só prova, mais uma vez, que esta música está num bom caminho e ritmo”, frisou.
    Frisar que, a música “Acorda” foi disponibilizada há dois meses em todas plataformas digitais e vem conquistando o mercado nacional. Actualmente D’Luzo está a trabalhar no seu primeiro álbum que está a ser produzido por “Smash”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto