- Publicidade -

More

    Yola Semedo, Edy Tussa e Edmásia Encabeçam Blue Roadshow

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    • Blue Roadshow este ano…chama-se Blue Fest.

    • Na sua sétima edição, o maior Roadshow musical em Angola leva toda a diversão às províncias de Angola.

    • Yola Semedo, Edy Tussa e Edmásia são alguns dos grandes nomes que compõem o cartaz deste ano.

    • Blue Road Show arranca a 13 de Julho, no Moxico.

    É com um cartaz de peso que arranca já, no próximo dia 13 de Julho, a edição de 2013 do Blue Fest, o maior roadshow musical de Angola. Yola Semedo, Edy Tussa, Edmásia, Dream Boys, As Milionárias e DJ Kapiro são os nomes que prometem levar o público angolano ao delírio. Serão 4 meses de pura animação que percorrerá Angola de Norte a Sul.

    Este ano, a organização apostou em novas directrizes que vão fazer do Blue Fest um conjunto de espectáculos únicos. Todos os espectáculos irão decorrer em espaços ao ar livre e todos são de entrada gratuita!

    De acordo com Eurico Feliciano, Director de Marketing Operacional da Refriango, «O Blue Fest é um evento único em Angola que promove a união em torno da música. Este ano, mudámos a identidade do evento para mostrarmos a sua verdadeira dimensão e o sucesso que tem tido ao longo de sete anos.»

    À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, o Blue Fest vai marcar presença nas províncias de Angola. Confira os espectáculos já confirmados:

    13 de Julho – MoxicoLuena

    27 de Julho– Cabinda

    31 de Agosto – Benguela – Lobito

    7 de Setembro – Kwanza Sul – Sumbe

    21 de setembro – Namibe

    19 de Outubro – Kuando Kubango – Menongue

    São cerca de 50 pessoas que trabalham diariamente para dar vida a este evento. Com um investimento de aproximadamente 500.000 USD, o Blue Fest espera a presença de cerca de 90.000 pessoas. Alguns dos espectáculos vão estar associados às comemorações das festas das cidades nas províncias, é o caso dos 100 anos da Cidade do Lobito e do show no Namibe, que vai acontecer aquando do Mundial de Hóquei em Patins.

    Recorde-se que o Blue Fest vai já na sua 7ª edição. Pelo grande palco Blue já passaram grandes nomes da música em Angola, como Kalibrados, Anselmo Ralph, Paul G, Ary, Heavy C, Vagabanda, Big Nelo, Yola Araújo, Cage 1, Ady Cudz., Puto Português, Titica e Zona 5.

    blue23-100

    blue23-89

    blue23-110

    blue23-27


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto