- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Yola Semedo faz vibrar mais de 300 pessoas na Casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Artista angolana Yola Semedo

     

    Mais de trezentas pessoas se renderam, na noite de terça-feira, pelo talento e vasto repertório da cantora angolana Yola Semedo no primeiro de três espectáculos, que artista está a realizar na Casa 70.

     

    Num ambiente com muita luz e som de qualidade, a vencedora do Top dos Mais Queridos 2010, subiu ao palco ao ritmo da faixa “És o poder” que levantou a plateia formada por jovens e adultos, todos fãs da cantora.

     

    A cantora bem secundada pela sua banda, que a acompanha na sua trajectória a solo, constituído maioritariamente pelos integrantes do grupo Impactus 4, foi buscar do seu “arquivo” os antigos sucessos “Dream boat”, “Sem você”, “Dias da semana”, “Kiero vivir” e “I wanna be”, temas românticos e cadenciados, de forma a levantar a plateia.

     

    Yola Semedo levantou a assistência com os temas “Sou feliz”, “Vou dançar”, “Mufete” (música do artista André Mingas” e”Desliga”, num dueto com a cantora Pérola, tendo interpretado de forma humorística, sendo bastante aplaudidas pela assistência.

     

    A artista, no seu inglês bastante apurado interpretou o tema “All night long”, “Marido infiel”, “Mar azul”, onde fez dueto com Daniel Nascimento que brindou a plateia com os seus toques característicos.

     

    Subiu ao palco ainda o cantor Matias Damásio que com a artista da noite, Yola Semedo, fizerem parceira nas músicas “País novo”, e “Injusta”, tendo a artista encerrado o show de quase duas horas com o sucesso dos anos 90 “Magui”, quando cantava no grupo Impactus 4.

     

    Subiram ao palco da Casa 70, alguns cantores convidados da anfitriã da noite que fez alguns duetos, tendo conquistado a plateia, que obrigou Yola Semedo a prometer repetir o mesmo espectáculo para o segundo dia de show.

     

    Nesta empreitada, Yola Semedo, foi acompanhada pelos instrumentistas Jorge Semedo (guitarra), Alcino Semedo (bateria) Eduina Semedo (baixo) João Paulo (percussão) Vanessa Tabares (piano) Ivan de Sousa (piano) Nelo Paim (teclado) e as coristas Malú Baptista, Sara Demo e Caxuxa.

     

    Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito (Benguela) a 8 de Maio de 1978. É vencedora do prémio de melhor intérprete feminina e álbum do ano 2010, pela produtora Step Model.

     

    Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995) em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária. Foi considerada melhor voz feminina de Angola por três vezes (2000, 2006, 2007).

     

    Ganhou o prémio de Balada do ano (2006), melhor intérprete feminina, duas vezes (2006, 2007), diva do ano em 2007 e 2008.

    Conquistou a edição 2010 do Top dos Mais Queridos, uma realização da Rádio Nacional de Angola.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto