Yola Semedo homenageia festas angolanas no novo álbum “Sou Kizombeira”

0
233

Por: Stella Cortêz

Focada na conclusão do seu próximo álbum “Sou Kizombeira”, que comporta dez faixas musicais, Yola Semedo, que até então nada divulgou em relação à data de lançamento, falou em entrevista ao PLATINALINE a propósito do que as pessoas poderão encontrar no referido CD.

“Durante a época de pandemia, tive a oportunidade de gravar o novo álbum, um trabalho virado para as noites angolanas, uma homenagem a todos aqueles que muito fazem para elevar a nossa Kizomba, um dos ritmos mais apreciados pelo mundo”, disse a cantora.

O álbum cuja produção é da responsabilidade do músico Punidor, conta com a participação de outras vozes, entre as quais o Rei Elias Dia Kimuezo, Proletário e Robertinho.

No que concerne à prestação e actuação durante do evento realizado pela Unique Beverages, que igualmente juntou no mesmo palco Anselmo Ralph, Cilana Manjenje, Edmazia Mayembe e profissionais das cabines electrónicas, a vocalista do grupo Impactos 4 salientou:

“Não foi nada mais do que estar em palco com os meus irmãos e companheiros de trabalho, ter a oportunidade de conviver com a minha gente depois de momentos de muita dificuldade, foi um ano complicado e ainda estamos a ter momentos difíceis por causa da pandemia. Independentemente das nossas dificuldades, foi muito bom estarmos aqui a nos divertimos”, sublinhou a cantora, assegurando que já tem uma agenda de compromissos para os próximos meses.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments