- Publicidade -

More

    Yola Semedo na Casa da Música nos dias 7 e 8 deste mês

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Yola Semedo sobe este fim-de-semana ao palco da Casa da Música, com dois shows nos dias 7 e 8, segundo fonte da instituição.

    O responsável da casa, Estêvão Costa, adiantou nesta quarta-feira à Angop que a artista terá como convidado o cabo-verdiano Boy Gê Mendes para uma jornada que se espera emocionante para os amantes da música angolana e de Cabo Verde.

    Durante dois dias, os usuários do espaço, de acordo com a fonte, terão a oportunidade de ver em palco duas “estrelas” e duas gerações da música do PALOP, numa simbiose entre o semba, kizomba, funana e a coladeira.

    O responsável do espaço, Estêvão Costa, afirmou que se trata de uma actividade enquadrada no programa da instituição destinada à promoção, valorização e divulgação da música angolana.

    No âmbito desta política, a Casa da Música tem dado espaço para várias gerações da música angolana, como forma de melhor contribuir para a elevação do que se produz musicalmente no país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto