- Publicidade -

More

    Young Double exalta mulheres que ocupam cargos anteriormente preenchidos por homens

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Young Double, que ao longo do mês completa mais uma risonha primavera, expressou o seu respeito e admiração pelas mulheres, especialmente as angolanas que têm se tornado cada vez mais empoderadas na luta pelo respeito, direitos e oportunidades iguais.
    O artista, que tem estado a trabalhar na sua próxima obra discográfica, começou por felicitar as mulheres que fazem a diferença para outras mulheres e fortalecer não só a elas, mas a toda sociedade.
    “Um forte abraço a todas as mulheres, especialmente as angolanas, pois são mulheres de muita garra, fibra. Na realidade, estimo o poder das mulheres, são elas as nossas progenitoras, então, têm todos os motivos para sentirem-se orgulhosas de si mesmas e continuar a lutar por aquilo que acreditam.”
    Contestado sobre como encara esta fase da mulher empoderar-se cada vez mais, o mentor da marca de roupa Conquistador ressalta:
    “Olho para isso como uma manifestação de alguém que se sente depreciado, então, ao invés de me sentir afrontado ou incomodado, procuro perceber quais as reclamações e as causas que motivam isso, creio que esse seja o ponto de partida. Pois, existem sim pontos válidos bem patenteados que merecem atenção, precisam ser ultrapassados, porque já não se contextualizam”.
    Bem na recta final da sua análise, Young sublinha que os cargos actualmente ocupados por mulheres, que anteriormente eram preenchidos por homens, nada tem a ver com o factor género masculino ou feminino.
    “Para mim sempre foi uma questão de competência e não de género, se é homem ou mulher e tiver competência para gerir, que esteja, então acho que é de louvar que actualmente estejam a olhar para as mulheres, a fim de ocuparem tais lugares”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto