- Publicidade -

More

    Young Double: “Levei 10 anos para realizar os meus sonhos e nunca deixei de executar cada plano que me aproximasse dessa realização”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira
    Revisão: Canga Tomás

    Young Double é um exemplo de jovem batalhador, que vive a se propor desafios e que não pára até que cada objectivo seja materializado. Em declarações ao Platinaline, o jovem falou-nos de como encara a boa fase da sua carreira que vive actualmente.

    “Levei 10 anos para realizar os meus sonhos, nunca deixei de executar cada plano que me aproximasse dessa realização e hoje sinto que não demorou apenas levou o tempo suficiente para me aperfeiçoar,” disse o membro da B26.

    Antes de pisar grandes palcos dentro e fora do país e ser visto por milhares de pessoas, Young Double contou que trabalhou com a garra de quem desejava começar cada novo dia aperfeiçoado, sempre acreditou no seu potencial e, por mais estranho que pareça, não se surpreende com tudo o que tem acontecido na sua vida, porque acredita ser o resultado de todo o investimento feito.

    Com trabalho, dedicação e a qualidade demonstrada, Young apenas precisou que alguém acreditasse e apostasse no seu potencial e eis que surgiu Big Nelo, porém, antes mesmo de a Lenda impulsionar a sua carreira, já algumas pessoas tinham apostado em si. “Deixa reiterar que antes do Big, outras pessoas já tinham acreditado em mim, como é o caso do DJ Wilson, Denis Miala, Vui Vui, mas, com o estatuto do Big Nelo, o risco em apostar em mim foi maior e ele correu esse risco, e se tem resultado, apenas o Big Nelo pode dizer”, contou o rapper.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto