- Publicidade -

More

    Young Double: “Tive uma infância difícil e sofrida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António
    Revisão: Canga Tomás

    Nilton Daniel, conhecido nas lides da música como Young Double, de 27 anos de idade, é filho mais velho de 7 irmãos, um jovem que teve uma infância difícil, sofrida e complicada, mas divertida. O artista foi criado pela sua mãe, no bairro do Catambor, e tem todos os motivos para se orgulhar da mãe que tem, por tê-lo criado sem a presença do seu pai.

    “Cresci sob tutela da minha mãe e, às vezes, somos mais irmãos do que propriamente mãe e filho. Tive uma infância difícil e sofrida, o meu pai trabalhou quase toda vida fora de Luanda, e quando viesse de férias, eu não estava de férias na escola. Era bom quando ele tirava férias em Dezembro, aí dava para passar algum tempo com ele. Fui muito traquino, uma vez deixei perder a chave de casa e, como já sabia que iria levar umas boas bofas, escrevi um bilhete e fugi de casa, mas não fui muito longe e só fiquei algumas horas, depois voltei e a velha nem me ligou mais,” contou o rapper.

    Apesar de ter passado a infância no bairro do Catambor, onde não havia espaço para brincar devido ao excesso de becos, o cantor arranjava sempre uma solução para dar vida às suas imaginações, brincava com lodo, jogava rolhas e foi três vezes campeão do seu beco. Depois começou a desenhar e a vender os seus próprios desenhos, isto aos 8 anos de idade, mas o cantor ainda sente saudades do tempo em que corria livremente pelo bairro e descobria novos becos.

    Sobre a sua infância, Young Double lamenta imenso pelas coisas más e pessoas que inocentemente magoou, mas tudo o que aconteceu fez dele o que se tornou hoje, sendo uma das poucas vaidades dos seus pais, por esse motivo, se tivesse que voltar no passado, não alteraria nada, apenas viveria novamente algumas situações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto