- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha canta sucessos no Teatro Tivoli, em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Yuri da Cunha é um nome sério no panorama musical angolano, somando êxito após êxito e enchendo a lotação das salas por onde vai passando, como aconteceu em 2015 ao esgotar duas noites seguidas no Coliseu de Lisboa.
    Yuri tomou o gosto pela música ainda em criança ao acompanhar o seu pai, Henrique da Cunha, nos ensaios do grupo “Os Kwanzas”, onde era guitarrista.

    Em 1994 venceu um prémio de melhor canção infantil e dois anos depois gravou em Lisboa o seu primeiro disco “Tudo é Amor”.

    cartaz yuriAo longo dos seus 20 anos de carreira Yuri da Cunha ganhou inúmeros prémios – como Melhor Videoclip da RTP, Melhor Música do Ano dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (na Holanda), Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba ou ainda Melhor Kizomba, entre muitos outros.

    O seu estilo muito peculiar que mistura o Semba, a Kizomba e a Rumba, confere um ritmo muito próprio aos concertos, que são autênticas celebrações da música de Angola, com toda a energia e emoção que a caracteriza.
    Yuri da Cunha, pelas mãos da Frequentaplauso, está de volta a Lisboa, para um concerto onde revisita a sua carreira não deixando de fora os seus maiores sucessos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto