- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha com espectáculo agendado no Dream Space em Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O cantor e compositor angolano Yuri da Cunha tem agendado para o dia 4 de Julho o primeiro espectáculo no espaço cultural Dream Space, em Luanda, depois do lançamento da sua mais recente obra discográfica “O Interprete”, apresentada no passado mês de Abril.

    Segundo uma nota da agência do artista a que a Angop teve acesso, o show vai servir para o artista apresentar os temas do seu mais recente trabalho discográfico e alguns dos sucessos que o consagraram.

    A nota acrescenta que Yuri da Cunha vai partilhar o palco com a cantora cabo-verdiana Suzana Lubrano, num evento que contará ainda com outras surpresas, acompanhados pela banda do artista angolano.

    Yuri da Cunha, artista que nasceu na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começou na música como cantor pio. Lançou o primeiro CD “È tudo Amor”, em 1999, e o segundo intitulado “Eu”, em 2005. Vencedor de vários troféus nacionais e internacionais, Yuri da Cunha ganhou o prémio Rádio Luanda 2008, na categoria “Kianda do Sucesso”, pela quantidade de shows realizados ao longo do ano e valorização da cultura nacional.

    Em 2004, com a música Makumba, venceu o Top Rádio Luanda. É também o vencedor do prémio Rádio Luanda 2008, na categoria Kianda do Sucesso pela quantidade de shows realizados e reconhecimento da cultura. Em 2010 participou numa tournée de Eros Ramazzotti, por diversos países europeus.

    Em 2009 colocou no mercado o disco Kuma Kua Kié e no passado mês de Abril apresentou a obra “O Interprete”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto