- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha divide palco com grupo Força Suprema

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Yuri da Cunha manifestou, em Luanda, emoção por participar no próximo dia 31, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, num espectáculo com o grupo musical “Força Suprema”, “cada vez mais velhos, mais maduros”.

    “Falar cria-me sempre emoção, porque, por exemplo, o Prodígio, que tem uma ligação mais estreita comigo, cada vez mais vai poder mostrar a força da sua arte e principalmente sendo no Coliseu, que é um palco que eu tenho muito respeito, foi o meu grande lançamento, da minha carreira na Europa e no mundo, já começando por Angola”, disse o músico Yuri da Cunha.

    O cantor falava no final de um encontro entre a escritora moçambicana Paulina Chiziane e o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente de Angola, Filipe Zau, realizado há uma semana, em Luanda.

    Para Yuri da Cunha, saber que o Prodígio vai estar no Coliseu “é realmente escrever uma página importante para nós”.

    “Porque nós somos uma família, tanto a Força Suprema e outros grupos e outros artistas de Angola, somos uma família. O importante é estarmos juntos e ouvirmos aquilo que o Sebem [cantor angolano de kuduro] disse: ninguém é melhor que ninguém”, afirmou.

    O cantor angolano acrescentou ter-se ressentido bastante do impacto negativo da pandemia de Covid-19, mas que teve igualmente o seu lado positivo, “porque deu tempo para pensar, para reflectir sobre coisas, sobre a vida”.

    Yuri da Cunha nasceu no município do Sumbe, província do Cuanza-Sul. Em 2004, o artista e compositor com a música “Makumba”, venceu o Top Rádio Luanda daquele ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto