- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha e Prodígio unem as vozes: “Ficamos até às tantas da matina, deixando as coisas grandes acontecerem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Já imaginou uma composição cantada em dueto nas vozes de Yuri da Cunha e Prodígio?! Pois é, ao que tudo indica, os cantores, com reconhecimento no mercado nacional e português, vão, nos próximos tempos, presentear os seus fãs com um novo tema musical.

    Na sua conta de Instagram, o intérprete do hit “Castelo de Lata” contou sobre a parceria, através de uma foto partilha, em que ambos aparecem em estúdio.

    “Foi o que deveria ser, o Yuri da Cunha e eu ficamos até às tantas da matina, não a tentar fazer coisas grandes, mas deixando as coisas grandes acontecerem. O mais e o menos deram certo e, mais uma vez, vi que as nossas diferenças juntas são a coisa mais poderosa que o universo formou. Separados é mais difícil, o mais não é nada sem o menos. Ontem me lembrei que falho muito, cheguei à casa sabendo que gosto muito de vocês, porque vocês são Eu”, escreveu o integrante do grupo Força Suprema.

    De igual forma, Yuri da Cunha retribuiu todo o respeito e carinho que recebeu do cantor do estilo Hip Hop. “É tão bom e fácil trabalhar com gente que traz na alma a forma mais linda da arte. Obrigado pela partilha, irmãozinho artístico, e que o amor abençoe o teu coração, nosso grande poeta.”

    Impactados com a parceria improvável, os admiradores de ambos se manifestaram felizes nos vários comentários.

    “O Prodígio tem uma caneta muito afiada, ou seja, a do Nelson Mandela”, “já estamos à espera”, “imaginado o que vem aí”, “vem coisa brutal”, “Deus sabe o talento que vos concedeu, e vocês só agradecem com a vossa arte, porque fazem com amor. Os bons sempre se juntam aos bons, fonte de inspiração, mas numa vertente diferente e a vossa música é que me faz seguir em frente com os meus projectos. Obrigada por existirem”, escreveram alguns fãs.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto