Yuri da Cunha, Edmázia Mayembe e o Zona 5 actuam na gala de eleição da Miss Angola 2018

0
102

Por: Stella Cortêz

No dia 29 de Junho, todos os holofotes vão estar virados para a gala de eleição daquela que vai suceder Lauriela Martins, Miss Angola 2017, que mais tempo permaneceu no trono do concurso que tem como principal objectivo eleger a mulher mais bela de Angola.

A gala terá lugar no Restaurante Alma, em Talatona, será apresentada pela Miss Angola 2014, Zuleica Wilson, e será animada musicalmente pelos cantores Yuri da Cunha, Edmázia Mayembe e o grupo Zona 5.

Com um currículo preenchido de álbuns de sucesso, Yuri da Cunha, autor de um vasto repertório artístico, levará para o palco da 20.ª edição da gala do Miss Angola alguns dos seus temas bastante conhecidos. Já Edmázia Mayembe, uma das melhores cantoras do musical angolano, tem a responsabilidade de soltar toda a sua voz para fazer vibrar o público presente e os convidados que, com certeza, estarão a viver um momento de ansiedade, tensão e expectativas, querendo saber quem será a escolhida para a coroa de Miss Angola 2018 em substituição de Lauriela.

O Zona 5, composto por intérpretes do estilo musical Hip Hop, não ficou de fora deste concurso e também vai encantar e abrilhantar a noite com as suas composições.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments