- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha enche a Tenda da Ilha de Luanda em celebração dos 30 anos de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Fotografias: Carlos Cristóvão

    A Tenda da Ilha de Luanda, “Maré Nostrum”, transformou-se num verdadeiro mar de emoções no passado sábado (22), com a Roda de Semba, em comemoração aos 30 anos de carreira do famoso artista angolano, Yuri da Cunha. O evento atraiu uma multidão de fãs apaixonados, que encheram o local e superaram todas as expectativas.

    Com uma entrada triunfal vinda do mar, Yuri da Cunha demonstrou todo o seu talento e carisma, levando o público ao delírio. O “Show Man” conquistou os corações dos presentes, que não pouparam aplausos para o “príncipe do Semba”, que interpretou uma seleção das suas canções de sucesso, como “Regressa”, “Atchu Tchutcha”, “De Alma na Paixão”, “Cabelos Brancos” e outros. 

    A celebração dos 30 anos de carreira de Yuri da Cunha na Tenda da Ilha de Luanda foi um testemunho do seu sucesso duradouro e do amor incondicional dos fãs que o acompanham ao longo destas três décadas.

    Além disso, a noite contou com participações especiais de Euclides da Lomba, o rapper Pródigo e Paulo Flores, que deram ainda mais brilho ao espetáculo. A energia contagiante, as memórias e os passos marcaram esta noite inesquecível para todos os presentes.

    O músico tem ainda espetáculos agendados para o dia 28 deste mês, na Huíla, dia 29, no Namibe, dia 5 de agosto, em Benguela, e 6 de agosto, no Lobito, no âmbito dos 30 anos de carreira artística.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto