Por: Helder Lourenço
Fotografias: Carlos Cristóvão
A Tenda da Ilha de Luanda, “Maré Nostrum”, transformou-se num verdadeiro mar de emoções no passado sábado (22), com a Roda de Semba, em comemoração aos 30 anos de carreira do famoso artista angolano, Yuri da Cunha. O evento atraiu uma multidão de fãs apaixonados, que encheram o local e superaram todas as expectativas.
Com uma entrada triunfal vinda do mar, Yuri da Cunha demonstrou todo o seu talento e carisma, levando o público ao delírio. O “Show Man” conquistou os corações dos presentes, que não pouparam aplausos para o “príncipe do Semba”, que interpretou uma seleção das suas canções de sucesso, como “Regressa”, “Atchu Tchutcha”, “De Alma na Paixão”, “Cabelos Brancos” e outros.
A celebração dos 30 anos de carreira de Yuri da Cunha na Tenda da Ilha de Luanda foi um testemunho do seu sucesso duradouro e do amor incondicional dos fãs que o acompanham ao longo destas três décadas.
Além disso, a noite contou com participações especiais de Euclides da Lomba, o rapper Pródigo e Paulo Flores, que deram ainda mais brilho ao espetáculo. A energia contagiante, as memórias e os passos marcaram esta noite inesquecível para todos os presentes.
O músico tem ainda espetáculos agendados para o dia 28 deste mês, na Huíla, dia 29, no Namibe, dia 5 de agosto, em Benguela, e 6 de agosto, no Lobito, no âmbito dos 30 anos de carreira artística.