Yuri da Cunha explica equívocos com familiares de Artur Nunes

0
150

O músico Yuri da Cunha entrevista ao Jornal de Angola deste Sabado esclareceu  as causas que estão na base da discórdia com os familiares do malogrado Artur Nunes, por ter interpretado algumas das suas canções, no seu mais recente trabalho discográfico denominado “Yuri canta Artur Nunes”.


Admirador de Urbano de CastroSofia Rosa e Bonga, e das suas composições, Yuri da Cunha revelou que antes de ter delineado o projecto, consultou vários membros da família de Artur Nunes, com destaque para a irmã mais velha e representante legal do músico, Suzana, assim como a mãe do falecido cantor. O autor de vários sucessos como “Makumba” e “Kuma Kia Ke” disse que só depois de obter o aval dos parentes foi possível gravar o disco “Yuri canta Artur Nunes”.

 

O vencedor do top “Rádio Luanda” em 2004 revelou que estão salvaguardados todos os direitos de autor de Artur Nunes e seus herdeiros no disco. “Não há plágio e muito menos desrespeito aos direitos de autor deArtur Nunes”, reiterou Yuri da Cunha à Gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui