- Publicidade -
">
InícioVidasFamososYuri da Cunha reflecte sobre a moda no impacto actual da cultura

Yuri da Cunha reflecte sobre a moda no impacto actual da cultura

- Publicidade -
">

Após a frase misteriosa e ao mesmo tempo reflexiva de Yuri da Cunha, “A sociedade está a criar humanos quebrados: Humanos quebrados estão a criar uma sociedade”, feita nas suas redes sociais, que gerou vários comentários, o artista pisou no acelerador e usou, mais uma vez, a sua rede social para deixar uma mensagem reflexiva onde enfatiza sobre a “moda” e as suas tendências.

“Regra geral, são as celebridades que impõem uma moda. Se uma celebridade de Hollywood aparecer num evento com um vestido cor-de-rosa, é provável que milhões de mulheres queiram comprar e usar o mesmo vestido ou um semelhante. Deste modo, constrói-se aos poucos a tendência que se converte em moda”, salientou Yuri da Cunha, por meio de uma publicação acompanhada de diversas imagens nesta quinta-feira (26).

De lembrar que, nos últimos tempos, o artista tem fomentado, através das suas páginas nas redes sociais, várias reflexões voltadas a diversos assuntos, e desta vez o cenário na sua página do Instagram não foi diferente.

Por: Rebecca Nahenda

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments