- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha reúne figuras publicas no 2º dia de Casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Show   Man  angolano Yuri da Cunha,  realizou  na ultima quinta feira 25, na “Casa 70”, em Luanda, o segundo de dois espectáculos ,  o Criador de vários sucessos no estilo Semba  foi assistido por cerca 320 pessoas, lotando por completo a sala. Na plateia, destacaram-se, entre outros, governantes, diplomatas, empresários, futebolistas, músicos, estilistas, actores, entre outras personalidades nacionais e estrangeira.

    O espectáculo ganhou ainda mais animação com a entrada em palco dos artistas nacionais Carlos Burity,  Suzana Lubrano e  Heavy C.

    O show, foi  produzido e realizado pela “Casa 70” com co- produção da LS republicano encerrou com muitos aplausos e pedido de “bis” por parte de uma plateia que não parava de dançar e cantar.

    No plano artístico, o espectáculo teve o suporte da banda de Yuri da Cunha, composta por Dinho (bateria), Carlitos Chiemba (baixo), Texas (solo e ritmo), Joãozinho Morgado (percussão), Chalana Dantas (percussão), Nelas do Som (guitarra), Tavinho (teclados).

    O espectáculo foi  bastante interactivo entre o cantor e a plateia, Yuri da Cunha apresentou um vasto reportório, composto por novos e antigos sucessos, fazendo vibrar o público, durante cerca de três horas de show.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto