- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha tece carinho e respeito por Walter Ananás

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Obrigado por me permites se espelhar em ti meu ídolo”
    Por: Stella Cortêz
    Prestes a subir ao palco para a realização de dois concertos ao lado de Walter Ananás, a quem considera como um irmão mais velho e ídolo, Yuri da Cunha manifestou, por meio das suas plataformas digitais, todo o carinho e respeito que nutre pelo antigo integrante do grupo N´sexy Love.
    Numa publicação, o intérprete começou por descrever que todos os dias se lembra com orgulho o ano de 1997, altura em que teve o privilégio de conhecer Walter Ananás, sublinhando que o cantor sempre segurou as suas mãos para mostrar o caminho, mesmo quando ainda era um cantor pior sem visão e cheio de sonhos e reconhecimento a nível do mercado.
    “Vivi estes anos todos seguindo teus passos, seguindo-te como meu espelho, não só como artista, mas principalmente o ser humano que há em ti, meu rei. Kota é assim que te chamo, no entanto, quero te chamar ao mesmo tempo irmão mais velho, humildade, respeito e o mais importante”, escreveu.
    Yuri detalha ainda que, passados 25 anos, contempla o sonho de cantar ao lado de Walter, prestes a se tornar realidade, um detalhe que o torna completamente emocionado, pois, segundo explica, mesmo sendo amigos é difícil acreditar que finalmente vai concretizar o seu desejo.
    “No palco juntos, teremos uma das maiores referências musicais do mundo para os dois, o mestre Simmons Massini que vai comandar a direcção musical deste concerto que aguardou 25 anos. Estou até a lacrimejar  ao escrever estas linhas. É tanto afecto e gratidão que palavras não chegam meu Rei Walter Ananás. Obrigado por me permites se espelhar em ti meu ídolo”, frisou.
    De salientar que, de Walter Ananás e Yuri da Cunha estarão juntos nos dias 26 e 27 de Fevereiro, no Clímax Luanda e, no dia 5 de Março, no Jardim das estrelas Lobito (Benguela).
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto