- Publicidade -

More

    ZAP anuncia vencedores da campanha “A Turquia Mais Perto!”  hoje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola e Moçambique vão conhecer os vencedores da campanha “A Turquia Mais Perto!” no próximo dia 18 de Agosto, numa transmissão simultânea na ZAP Novelas e no ZAP Viva, durante o especial “Viva Mais – Bye bye Cacimbo”, às 10 horas em Angola e 11 horas em Moçambique.

    A campanha da ZAP Novelas, que teve início no mês de Maio, celebra os 13 anos do canal e vai oferecer treze viagens de sonho à Turquia, com todas as despesas pagas para treze clientes ZAP, durante 6 dias, numa experiência memorável!

    Os dez vencedores de Angola e os três vencedores de Moçambique, terão uma experiência repleta de cores, emoções e surpresas. Ao longo desta viagem de sonho, farão visitas a pontos turísticos e outros momentos especiais particularmente preparados para eles. Será também uma oportunidade para os clientes ZAP sorteados conhecerem de perto o local onde são produzidas muitas das grandes novelas de sucesso do canal.

    Os clientes ZAP de Angola e de Moçambique que mantiveram a subscrição ZAP activa durante todo o período da campanha, de 18 de Maio a 10 de Agosto de 2023, com qualquer pacote (Satélite ou Fibra), podem realizar o sonho de ver os seus nomes anunciados no dia 18 de Agosto, no programa “Viva Mais Especial Bye Bye Cacimbo” na ZAP Novelas e no ZAP Viva.

    Malas preparadas, passaportes na mão e a Turquia mais perto! Nos 13 anos da ZAP Novelas, o sonho das “Mil e Uma Noites” vai tornar-se realidade para treze felizes vencedores!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jogador angolano Mário Balbúrdia declara-se à esposa “preciso mostrar ao mundo que és tu quem eu amo” 

    Por: Helder Lourenço  O médio internacional angolano Mário Balbúrdia, que actualmente representa o CD Mafra de Portugal, derreteu o coração dos internautas nesta Terça-feira (26),...

    Soarito fala sobre suas músicas serem associadas a momentos íntimos 

    Por: Sérgio Flávio  Um dos maiores nomes em ascensão da música angolana, Soarito, tem tido grandes êxitos músicas e os seus trabalhos têm sido associados...

    Maya Zuda diz que nos dias de hoje as igrejas parecem supermercados ou lugares de festas  

    Em meio a tantas Igrejas que têm estado a surgir em vários pontos do país, a cantora Maya Zuda afirmou que actualmente as seitas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto