- Publicidade -

More

    ZAP Cinemas apoia Cinema Nacional com estreia de “O Emigrante”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 17 de Janeiro de 2024 – O ZAP Cinemas reitera o seu apoio ao Cinema Nacional com a estreia em exclusivo a 26 de Janeiro do título “O Emigrante”.

    “O Emigrante”, filme realizado por Levis Albano, conta a história do angolano Lukamba, residente em Portugal de forma ilegal. Com o visto caducado, o personagem recusa-se a voltar ao seu País de origem e faz de tudo para obter a autorização de residência, chegando até a casar-se com uma portuguesa bem-sucedida, que se apaixona perdidamente pelo emigrante angolano.

    Nesta aventura pela legalização, Lukamba e a sua namorada, Katula, também angolana e emigrante ilegal, vivem uma série de peripécias, com amor e ódio à mistura.

    Nos papéis principais estão vários actores angolanos conhecidos da teledramaturgia nacional, entre eles Lialzio de Almeida, na pele de Lukamba, e Erica Chissapa, como Katula. Actores portugueses, cabo-verdianos e outros angolanos, compõem o elenco de “O Emigrante”.

    Ao estrear em exclusivo “O Emigrante”, o ZAP Cinemas reitera o seu apoio incondicional ao Cinema Angolano que, nos últimos anos, tem vindo a ganhar cada vez maior projecção dentro e fora do País, com altos níveis de qualidade e inovação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cabo Snoop deixa carta aberta para os angolanos: “Podemos transformar Angola na nossa Europa”

    Por: Vanilson Gourgel Após vivenciar a realidade europeia por algum tempo, o cantor angolano e empresário Cabo Snoop surpreendeu, nesta segunda-feira (9), ao recorrer às...

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto