- Publicidade -

More

    ZAP Cinemas recebe o filme “A Caixa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 30 de Maio de 2024 – Mais uma vez, o cinema nacional marca a sua presença entre as mais destacadas estreias mundiais do ZAP Cinemas no Shopping Avennida do Morro-Bento. Com uma proposta do género drama, o filme angolano “A Caixa”, traz um elenco de actores reconhecidos pelo publico angolano e uma história impressionante.

    “A Caixa” descreve a emocionante história de uma adolescente que foge de um lar abusivo, refugiando-se num abrigo improvisado nas ruas de Luanda. É acolhida por uma família que terá de lidar os seus mais profundos traumas e momentos de angústia, enquanto busca a sua superação. Ao público angolano, este título propõe lições de amor ao próximo e um misto de emoções.

    Produzido pela Diamond Films Angola, este é um filme onde a diferença entre perdão e vingança é nitidamente destacada. “A Caixa” é dirigido por Carlos Rodrigues, filmado em Angola e conta com actores como Grace Mendes, Ednara da Conceição, Josefa Ferraz, Catalina Neto, Janeth Cunha e Diana Carvalho no renomado elenco.

    Um dos mais esperados filmes nacionais, “A Caixa” está em exibição no ZAP Cinemas nos seguintes horários: 13:30 | 15:50 | 18:10 | 20:50.

    Para o mês de Junho, o ZAP Cinemas tem agendado estreias de filmes como Bad Boys: Tudo Ou Nada em IMAX, no dia 07 de Junho.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto