- Publicidade -

More

    ZAP demostra no TEDx Luanda como a tecnologia e entretenimento promovem a criatividade e inovação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 23 de Outubro de 2023 – A participação da ZAP no TEDx Luanda 2023, no passado sábado, 21 de Outubro, na Academia BAI, foi marcada por uma exposição de marca inovadora, que proporcionou aos participantes uma experiência única.

    Na edição 2023 deste evento de renome internacional que reúne algumas das mentes mais brilhantes e inovadoras de todo o mundo, a ZAP marcou a sua presença com o tema principal “Tocando ideias”.

    A dinâmica da ZAP não deixou ninguém indiferente. A empresa criou um ambiente acolhedor e convidativo, composto por uma área de diversão e interacção com os convidados, com jogos e actividades lúdicas, e uma zona especial para a captura de momentos memoráveis, onde os visitantes puderam tirar fotos em cenários temáticos e com acessórios divertidos.

    Para além da exposição de marca, a ZAP demonstrou uma vez mais o seu compromisso com a promoção da criatividade, da inovação e do entretenimento, valores que se alinham perfeitamente com o espírito do TEDx. A ZAP acredita que o entretenimento e a tecnologia podem ser forças transformadoras na sociedade, capacitando as pessoas a expressarem-se e a compartilharem as suas ideias.

    O TEDx Luanda acontece desde 2016, e visa contribuir para o desenvolvimento dos quadros superiores, fomentando o conhecimento, as competências técnicas, comportamentais e culturais.

    A edição deste ano contou com a participação de personalidades angolanas e estrangeiras de áreas tão diversas como informática, tecnologia, medicina, arquitectura e urbanismo, música e literatura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto