A pensar nos mais pequenos, a ZAP irá lançar o canal Panda KIDS. Este canal da família PANDA vai estar disponível na posição 43 da ZAP a partir de dia 1 de Junho, assinalando as comemorações do Dia Mundial da Criança.

Trata-se de um canal criado no âmbito das comemorações dos 25 da marca Panda. Inicialmente previsto para uma duração de 7 meses, o PANDA KIDS vai disponibilizar conteúdos adaptados às preferências das crianças da “geração Alpha”, entre os 6 e os 9 anos, que preferem usufruir de um território único e exclusivo, garantindo que os seus programas preferidos não se misturem com outros conteúdos.

Em Angola, o Panda KIDS será emitido das 8h00 à 00h00 e estará disponível nos pacotes ZAP MAX e ZAP PREMIUM da sua ZAP. O canal apresenta um visual divertido e optimista, acentuado no sorriso do “i”, assumindo um tom lúdico e irreverente, com muito humor e foco na diversão.

 Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, ação e humor e a aposta maior será em animação, ainda que, por vezes, seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, youtube, desporto e música.

No segmento de aventura, o canal tem previsto a exibição de algumas séries de renome, bastante apreciadas por estas idades, como é o caso de Pokemon, o maior fenómeno anime do mundo, Beyblade ou Bakugan.

No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: “As Fabulosas Aventuras de Moka”, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de “Jornadas Pokemon”, a famosa série de animação com mais de 20 anos, que nesta temporada mostra Ash e o seu companheiro Go a viajar por todas as regiões do mundo para participar em batalhas.

No segmento de aventura, o canal tem previsto a exibição de algumas séries de renome, bastante apreciadas por estas idades. Além de Pokemon, o maior fenómeno anime do mundo, contaremos ainda com séries como “Beyblade” ou “Bakugan”.

No campo do humor, a aposta recai em séries como “Capitão Cuecas”, “Home, as Aventuras de Tip & Oh”, “Moka, Hubert & Tatako” e “Rocky and Bullwinkle”.

Panda KIDS terá ainda espaço para cinema e séries, tais como “Big Blue”, “Boss Baby”, “Spongo Fuzz and Jalapeña”, “How to train your Dragon”, “Grosha & Mister B.”, “Paddington” ou “Angry Birds”.

Com mais este canal, a ZAP pretende ajudar a manter os mais pequenos entretidos, oferecendo conteúdos de qualidade e proporcionando momentos únicos e animados.