- Publicidade -

More

    Zap News representa Angola no Festival de Cannes 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma equipa do programa Zap News, apresentado por Bruna Sousa e Daniel Nascimento, vai fazer a cobertura do Festival de Cannes – além dos apresentadores, segue uma equipa de membros técnicos e de produção e vai estar em Cannes entre os dias 16 e 24 de Maio. 

     

    Além da cobertura do festival, com várias entrevistas e reportagens (estreias, conferências de imprensa, acompanhamento dos filmes mais destacados e dos actores mais mediáticos), a equipa angolana vai estar por dentro também das principais festas e acontecimentos paralelos. Eventos como a Gala dos AMFAR, a festa da de Grisogono e a festa da Chopard, por exemplo, ou a cerimónia de encerramento do festival fazem parte da agenda de coberturas.

     

    Nas últimas presenças da Zap News em Cannes, foram entrevistados nomes como Shemar Moore, Fawaz Gruosi (fundador e CEO da marca De Grisogono), Sharon Stone, Chris Tucker, Amaury Nolasco, Rosario Dawson, Ozwald Boateng, entre outros,. 

    Criado em 1942, o Festival de Cannes, é uma das mais importantes mostras de cinema a nível mundial. Na sua 68ª edição, o festival de cinema terá como presidente do júri os irmãos Joel e Ethan Coen. Guillermo del Toro, Rossy de Palma, Xavier Dolan, Sophie Marceau, Sienna Miller, Jake Gyllenhaal  Rokia Traoré completam o corpo de jurados.

     

    O Zap News é transmitido aos sábados as 18h30 no canal 71 da ZAP. Entrevistas, reportagens, momentos de diversão e muitas novidades da vida dos famosos angolanos e internacionais, é o que promete a equipa comandada pelo Daniel Nascimento e pela Bruna Sousa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto