- Publicidade -

More

    ZAP Novelas " Abismo de Paixão"Episódio , 1 de Julho- 2 de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Abismo de Paixão

    Episódio 69, 1 de Julho 

    Elisa confessa a Damian que lhe mentiu para salvar o seu pai da prisão. No entanto, a situação não mudou porque ele voltou a namorar com Florencia. Damian diz que só o fez para a esquecer. Elisa diz que isso não está certo e que não voltará para ele. Damian, furioso, confronta a mãe, e diz-lhe que se ela fizer alguma coisa contra Augusto pode esquecer que tem um filho. Kenia descobre os bilhetes de avião para Nova Iorque marcados em nome de Rosendo e de Carmina.

    Episódio 70, 2 de Julho 

    Elisa diz a Paloma que a amiga não devia ter contado nada a Damian, mas Paloma responde que não teve escolha porque Damian apanhou-a a beijar Gael. Lupe diz à irmã, Alfonsina, que se ela não mudar a sua atitude vai acabar por perder o filho. Kenia diz a Elisa que Carmina tem andado a mentir a todos.

    Episódio 71, 3 de Julho 

    Kenia diz a Carmina que sabe que era ela a amante de Rosendo e não Estefânia. Carmina admite a verdade e tenta subornar Kenia, mas a jovem diz-lhe que Carmina não tem dinheiro e que a única coisa que quer dela é Augusto. Carmina bate em Kenia e afoga-a na lagoa. Damian consegue convencer Elisa que eles têm de lutar pelo seu amor e os dois acabam por se beijar.

    Episódio 72, 4 de Julho 

    Alfonsina diz a Augusto que Carmina tem um caso com o seu melhor amigo, Edmundo. Carmina pergunta ao Padre Lupe se ele já contou o seu segredo e Lupe responde que os pecados contados no confessionário são sagrados. Mas diz que há alguém para além dele que sabe do seu segredo e que tem provas.  

    Episódio 73, 5 de Julho 

    Paloma conta a Gael que Carmina já estava grávida antes de casar com Augusto. Augusto diz a Carmina que sabe tudo sobre ela. Assustada, Carmina diz que nunca foi amante de Rosendo. Surpreendido, Augusto diz que não falava de Rosendo mas de Paolo e Edmundo. Alfonsina diz a Guido que se Gabino lhe der problemas pode despedi-lo.

     

    Episódio 74, 8 de Julho 

    Damian diz que Gael queria roubar o amuleto que é muito importante para ele. Gael diz que nunca roubou nada dele e que foi Damian que lhe roubou Elisa. Damian diz que nunca lhe roubou nada porque Elisa nunca o amou. Augusto anuncia que Carmina vai ficar a viver lá em casa mas não como sua mulher e diz a Dolores para nunca mais a servir. Gabino propõe a Paolo defraudar a fábrica dos Arango e culpar Guido. Alfonsina diz a Florencia que se ela se for embora sem ficar grávida de Damian irá despedir Guido.

    Episódio 75, 9 de Julho 

    Augusto consegue convencer Elisa a vender as suas terras e a começar de novo noutro lugar, sem Carmina. Edmundo diz a Carmina que irá contar a Augusto que ela falsificou o teste de paternidade e que á estava grávida quando casou com Augusto. Carmina ameaça denunciá-lo. Augusto diz a Lúcio que Elisa e Damian não se podem casar porque são irmãos.

    Episódio 76, 10 de Julho 

    Augusto diz a Carmina que se calhar também ela era amante de Rosendo. Florência diz ao pai que se recusa viver na pobreza. Dolores e Horácio vão-se casar. Dolores diz a Elisa que entre elas nunca haverá um adeus, porque Elisa sempre foi como uma filha para ela. Braulio diz a Dolores que nunca a esqueceu.

    Episódio 77, 11 de Julho 

    O cheque de Alfonsina não tem cobertura e o gerente do banco diz que os fundos da empresa foram transferidos por ordens de Guido. Florencia descobre que não pode ter filhos. Carmina diz a Lupe, em confissão, que Dolores casou com o assassino de Dona Branca. Gael conta a Alfonsina que Damian pediu Elisa em casamento.

    Episódio 78, 12 de Julho 

    Elisa conta a Damian que Augusto nunca pensou dar o seu consentimento e que em breve eles vão abandonar La Ermita. Guido diz a Alfonsina que nunca deu a ordem para a transferência de fundos. Augusto diz a Elisa que nunca poderá haver nada entre ela e Damian. Carmina diz a Elisa que ela e Damian são filhos de Rosendo. 

    Episódio 79, 15 de Julho

    Elisa diz que é impossível que seja irmã de Damian e que tem a certeza que a sua mãe nunca teve nada com Rosendo. Ramona encontra Augusto ao pé da campa de Estefânia e diz-lhe que não o deixará sair de La Ermita sem que ele saiba toda a verdade. O padre Lupe diz a Damian que é mentira que ele e Elisa sejam irmãos e que Rosendo e Estefânia nunca foram amantes.

    Episódio 80, 16 de Julho

    Florência pede a Alfonsina que retire a acusação contra o pai. Alfonsina diz que poderá fazê-lo se ela lhe der um neto. Lúcio pede a Augusto para assinar um requerimento para pedir uma cópia do teste de paternidade e Augusto concorda. Carmina começa a dizer que se calhar Elisa é mesmo sua filha. Elisa diz a Augusto que vai sair de casa.

    Episódio 81, 17 de Julho

    Augusto diz a Elisa que ela foi criada como sua filha e que não quer que ela se vá embora de casa. Elisa responde-lhe que deixou de ser a sua casa no momento em que a mãe morreu. Alfonsina diz a Florência que Damian vai regressar a casa e que Florência vai deixar de se preocupar com Elisa. Edmundo recebe a cópia do teste de paternidade e Lúcio revela que Augusto é o pai de Elisa.

    Episódio 82, 18 de Julho

    Florência diz ao pai que vai fazer tudo para o tirar da prisão. Depois conta a Paolo que não pode engravidar e pede-lhe que ele lhe dê o filho que Sabrina está à espera. Carmina diz a Augusto que Elisa é a sua filha e que lhe mentiu para que ele odiasse e esquecesse Estefânia.

    Episódio 83, 19 de Julho

    Augusto vai a casa de Lúcio e pede desculpas a Elisa, pedindo-lhe que regresse a casa. Conta-lhe também que Carmina falsificou o teste de paternidade para o afastar dela. Elisa perdoa o pai e regressa a casa. Carmina pede perdão a Elisa e mesmo depois de tudo o que fez pede-lhe uma segunda oportunidade.

     

    Episódio 84, 22 de Julho

    Florência entra no quarto de Damian e beija-o, aproveitando que ele está embriagado. Gael e Ramona encontram um corpo a flutuar na lagoa. Ramona está desesperada porque pensa que é Paloma, mas é Kenia. Elisa vai a casa de Damian para lhe contar que não são irmãos mas encontra Florência na sua cama. Elisa sai, a chorar, e pede a Alfonsina que não conte ao filho que ela foi à procura dele. Mais tarde, Alfonsina diz a Florência que reze para estar grávida, pois só assim conseguirá tirar o pai, Guido, da prisão.

    Episódio 85, 23 de Julho

    Ingrid pede a Gabino para matar Carmina pois tem a certeza que ela assassinou Kenia. Florência diz-lhe que vai casar com Damian e que a sua relação com Henrique acabou. Augusto pergunta-lhe se ela já falou com Damian. Elisa não conta que viu Florência na cama com Damian. Damian vai falar com o Padre Lupe para que o case com Florência.

    Episódio 86, 24 de Julho

    Carmina finge-se surpreendida quando ouve que Kenia morreu. Lupe aconselha Augusto a visitar Ramona para saber a verdade sobre Carmina. Florência fica furiosa quando Damian a confunde com Elisa. Ramona explica a Augusto que no dia da morte de Estefânia e Rosendo, o carro foi encontrado na direcção de La Ermita e não em sentido contrário como todos pensaram.

    Episódio 87, 25 de Julho

    Ramona conta a Augusto que Estefânia tentou impedir que Rosendo fugisse com Carmina e que Carmina já estava grávida quando casou com ele. Lupe concorda em casar Florência e Damian. Damian conta a Alfonsina que assim que se casar com Florência irá viver na Cidade do México.

    Episódio 88, 26 de Julho

    Carmina chega à Fazenda para arrumar as suas coisas e encontra Augusto. Augusto diz a Carmina que já sabe a verdade sobre todas as mentiras que Carmina contou ao longo dos anos: que era ela a amante de Rosendo, que o filho que ela teve não era dele e que era ela que ia fugir com Rosendo. Desesperada, Carmina dispara sobre Augusto. Damian pede a Gael para ser o seu padrinho de casamento e aconselha-o a romper tudo com Paloma para ficar com Elisa.

     

    Episódio 89, 29 de Julho

    Elisa chega a casa e vê o pai morto, abraçado à caçadeira. Dolores telefona a Lúcio e conta-lhe tudo. Lúcio liga a Carmina e pede-lhe que vá imediatamente à fazenda. Quando chega Carmina diz logo que Augusto se suicidou com a caçadeira. Elisa pergunta-lhe como é que ela sabe que o pai se matou com uma caçadeira quando nem sequer estava em casa.

    Episódio 90, 30 de Julho

    Elisa suspeita que Carmina matou o pai. Carmina diz que quer enterrar depressa Augusto para não prolongar o sofrimento da sobrinha. Gael pede perdão a Paloma. Ramona chega desesperada ao velório de Augusto e diz ao Padre Lupe que se sente responsável pela morte de Augusto.

    Episódio 91, 31 de Julho

    Damian não consegue dormir pois está com um mau pressentimento de que alguma coisa muito má aconteceu a Elisa. Elisa chora desesperada a morte do pai. Ramona encontra Gael e Paloma e diz-lhes que Elisa precisa deles porque Augusto morreu. Lupe pergunta a Horácio se ele sabe alguma coisa sobre a morte de Augusto.

    Episódio 92, 1 de Agosto

    Alfonsina fica contente com a possibilidade de Florência estar grávida. Paolo e Florência mudam o nome de Sabrina para “Florência” no teste de gravidez. Damian visita Elisa mas Carmina não o deixa entrar. Depois decide entrar à força e pede que Elisa o perdoe por não ter estado com ela. Damian diz-lhe que a ama e que nunca mais sairá do seu lado.

    Episódio 93, 2 de Agosto

    Florência mostra as provas (falsas) da sua gravidez e exige que Alfonsina cumpra a sua parte do acordo retirando as acusações contra Guido. No entanto, Alfonsina nega-se a fazê-lo. Damian diz a Elisa que chegou a altura deles partirem juntos e que agora que o pai morreu a tia irá fazer da sua vida um verdadeiro inferno. Elisa concorda e pede a Dolores que a ajude a fazer as malas porque se vai embora com Damian. Quando Elisa e Damian estão a partir, Alfonsina chega e diz que Florência está grávida.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto