- Publicidade -

More

    Zap Novelas: Amores Verdadeiros – Estreia dia 11 de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Amores Verdadeiros – Estreia dia 11 de Julho 

    Episódio 1, 11 de Julho 

    Nelson sente-se atraído por Kendra e Salsero diz-lhe que ela não se envolve com homens casados. Nelson responde que sabe como convencer as mulheres. Cristina entrega uma carta do Banco ao marido, José Ángel, a avisar que vão perder a casa. Ele tenta descansá-la dizendo que está tudo controlado, pois vai começar a trabalhar na fazenda de Victoria. Salsero diz a Kendra que Nelson ficou impressionado com ela e os dois falam sobre o plano de matar Victória. Mais tarde, um grupo de homens encapuçados entram na fazenda e tentam raptar Victoria. José Ángel enfrenta os homens e salva-a.

    Episódio 2, 12 de Julho 

    Mais tarde, Kendra fica irritada quando Salsero lhe conta que Victoria foi salva por um homem. Victoria manda investigar a vida de José Ángel e contrata-o para guarda-costas. Ele recusa a proposta, mas Cristina convence-o de que precisam do dinheiro para evitar que o Banco lhes fique com a casa.

     

    Episódio 3, 15 de Julho 

    Paula lê uma carta onde Candelaria Corona revela ter tido uma filha com Anibal. Gilda aconselha-a a destruir a carta para que o amante nunca saiba do sucedido. José Ángel é preso numa confusão e Victoria paga-lhe a fiança e as dívidas. Ele aceita ser seu guarda-costas até pagar tudo o que lhe deve.

    Episódios 4, 16 de Julho 

    Nikki, emocionada, agradece a José Ángel por ter salvo a mãe dela. Entretanto, Victoria diz à filha que Francisco será o seu novo guarda-costas e ela fica irritada. Francisco diz a José Angel que ele deve começar a estar arrependido de ir trabalhar para uma casa de loucos. José Angel responde que em breve todos se vão habituar à sua presença.

    Episódio 5, 17 de Julho 

     

    Paula contrata o detective Pastrana para investigar a vida de Candelaria Corona e descobrir se é verdade que ela teve uma filha de Anibal. Victoria apresenta José Angel Arriaga e Francisco Guzman ao pai e ao marido. José Ángel vai com Victoria ao centro comercial fazer compras. Quando se afasta para experimentar roupa, ela é raptada.

    Episódio 6, 18 de Julho 

    O guarda-costas fica em pânico e tenta encontrá-la. A empresária consegue fugir do raptor e esconde-se até o guarda-costas ir ter com ela. No meio da confusão, José Ángel é ferido a tiro. Cristina fica assustada quando ouve as notícias e teme pela vida do marido. Nikki desmaia na piscina e Francisco faz-lhe respiração boca-a-boca até chegar a ambulância. No hospital, o médico avisa que Nikki só se salvou graças à pessoa que lhe prestou os primeiros socorros.

    Episódio 7, 19 de Julho 

    Nikki diz a Victoria que quer agradecer a Francisco, mas assim que o vê bate-lhe porque o acusa de ter falado sobre a discussão que teve com Rommel. Francisco diz que nunca mais se intrometerá nos seus assuntos. Salsero e Kendra ficam furiosos porque o plano deles voltou a falhar. Victoria desabafa e diz a José Angel que a sua vida está a desmoronar-se.

     

    Episódio 8, 22 de Julho 

    Victoria chora e desabafa com José Ángel sobre os seus problemas e ele segura-lhe as mãos tentando acalmá-la. Cristina chega na altura e não gosta do que vê. A mulher do guarda-costas acha que Victoria quer algo mais dele e exige-lhe que se despeça. Liliana, a filha de José Ángel e Cristina, sente-se atraída por Francisco e Nikki não consegue esconder os ciúmes. O estado de saúde de José Ángel agrava-se. Enquanto delira com febre, ele chama pelo nome de Victoria e Cristina fica com ciúmes.

    Episódio 9, 23 de Julho 

    Paula começa a sentir-se perturbada por esconder de Anibal que tem uma filha e uma neta, mas não sabe como contar-lhe a história. Entretanto, o detective revela que Cristina e Liliana serão as herdeiras de Anibal, tal como Victoria. Victoria diz ao pai que não acha muito boa ideia Nikki ir à Fazenda.

    Episódio 10, 24 de Julho 

    A pedido de Kendra, um grupo de homens agride Liliana, prende-a em casa e provoca um incêndio. A rapariga fica muito assustada quando recupera os sentidos e vê as chamas. Francisco vai a passar, ouve os gritos dela e salva-a. Fortuno diz a Victoria que Nikki regressou à Cidade do México com Francisco. José Algel fica a saber que o incêndio em sua casa foi fogo posto.

    Episódio 11, 25 de Julho

    Nelson tenta beijar Kendra e Salsero fica irritado quando os vê abraçados. A polícia pergunta a José Angel quem poderá ter pegado fogo à sua casa. Victoria pede a José Angel que volte a trabalhar para ela e que Zambrano se juntará a ele e a Francisco. Diz também que em troca poderá arranjar-lhe um apartamento perto da casa dela e que José Angel poderá reconstruir a sua casa com o seu salário.

    Episódio 12, 26 de Julho

    Nikki pede a Vladimir para subir até ao seu quarto. De repente chega Nelson e pergunta o que se passa e que confusão é aquela. Francisco explica que Nikki organizou uma festa e que não a conseguiu impedir. Nelson apanha Vladimir no quarto de Nikki. Victoria conta a Tomasina que está a escrever um romance sobre um guarda-costas. Cristina não gosta que José Angel esteja muito perto de Victoria.

     

     

    Episódio 13, 29 de Julho

    José Ángel está a praticar tiro ao alvo com uma pistola. Victoria aproxima-se e ele, por acidente, dispara contra ela. Com o susto, a empresária desmaia e o guarda-costas fica muito assustado. Nikki e Francisco ouvem barulho e correm para o local. Por sorte, Victoria não sofreu ferimentos. Paula entra num elevador e reconhece Cristina e Liliana. Mais tarde, ela fala com Gilda sobre a situação e ela sugere que se faça amiga de mãe e filha, para poder controlar Anibal. José Ángel vê Nelson e Kendra a beijarem-se e fica com muita pena da patroa.

    Episódio 14, 30 de Julho

    Nelson agradece a discrição de o guarda-costas, mas José Angel avisa-o que Victoria nunca lhe perdoaria uma traição. Paula visita Cristina para lhe dar as boas-vindas ao prédio e Cristina oferece-lhe tamales. Paula serve os Tamales a Anibal que se recorda que Candelaria costumava servir-lhe aquela comida típica. Paula fica cheia de ciúmes. Victoria leva Nikki a um nutricionista, mas a jovem recusa-se a tomar as vitaminas.

    Episódio 15, 31 de Julho

    Francisco tem dívidas de jogo e recebe um aviso de alguém que ameaça matá-lo, caso ele não pague o dinheiro que deve. Paula consegue aproximar-se de Cristina e as duas começam a tornar-se amigas. Salsero sente cada vez mais ciúmes de Kendra, mas ela diz que só o ama a ele apesar de continuar a ser amante de Nelson.

    Episódio 16, 1 de Agosto

    Nikki acusa Liliana de roubar uma orquídia mas Victoria diz-lhe que a jovem levou a planta para a reanimar. Nikki fica furiosa. Francisco pede um empréstimo a Victoria para poder pagar as dívidas de jogo. Odette contrata um grupo de homens para impedir que Victoria consiga ir ao jantar com os Arnaud, os donos de uma empresa francesa com quem vai assinar um contrato. Os bandidos entram no elevador que leva a empresária e o guarda-costas até ao restaurante, ameaçam-na e, assustada, ela desmaia.

    Episódio 17, 2 de Agosto

    Kendra seduz Nelson para que ele não deixe de ser seu amante. Cristina oferece o apartamento para que as suas sobrinhas tenham uma casa. Francisco luta com Leonardo. Paula diz a Gilda que Francisco é filho dela. Gilda cumpre as ordens de Paula e não passa a chamada de Candelaria a Anibal. José Angel luta com uns homens na casa de banho do restaurante. Mais tarde, José Angel conta a Victoria que há alguém interessado em arruinar o seu negócio com a empresa francesa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto