- Publicidade -

More

    Zap Novelas: "Paixão"Episódio de 1 de Julho-2 de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Paixão

    Episódio 15, 1 de Julho

    Dona Ofélia diz a Justo que Camila e Santiago nunca se vão envolver, porque são ambos muito cumpridores das regras e ele agora é um homem casado.Ricardo pede a Don Jorge que o ajude a recuperar a fortuna de Don Timóteo, para poder entregá-la a Lisabeta. Úrsula fica encantada com Ricardo e quere-o para marido. Don Jorge comenta com a mulher que o rapaz é o homem perfeito para levar a filha ao altar. Alberto Lafoni sente ciúmes, pois queria ser ele a casar com a jovem. Úrsula termina a sua relação com Vasco e ele fica furioso.

    Episódio 16, 2 de Julho 

    Ricardo visita Camila em representação de Lisabeta e Francisca, e diz-lhe que, como o seu casamento com Timóteo não foi consumado, elas contestam a sua herança. Jimena tenta ganhar algum tempo e diz que Camila está grávida. Ricardo garante a Lisabeta que não está interessado em Úrsula. Santiago garante a Rita que era incapaz de ser amante de Camila, mas quando se encontra com ela não resiste e beija-a.

    Episódio 17, 3 de Julho 

    Camila conta a Santiago que se der parte da herança a Lisabeta perde a liberdade. Camila explica a Jimena que não pode simplesmente engravidar de Santiago porque agora ele é o seu cunhado. Camila revela a cláusula da sua liberdade a Ricardo.

    Episódio 18, 4 de Julho 

    Ricardo sente-se incomodado quando descobre que Camila pode voltar a ser escrava, caso perca a fortuna de Don Timoteo, a favor de Lisabeta e da tia dela. Rita diz a Santiago que Camila recebeu a viositya de um homem bem vestido e bem-falante. Santiago fica com ciúmes. Lisabeta diz a Francisca que nem Camila nem Úrsula afastaram Ricardo dela.

    Episódio 19, 5 de Julho 

    Úrsula diz a Fortunata que está surpreendida que Lisabeta, uma cega, pretenda conquistar Ricardo. Ricardo garante também a Vasco que nunca será pretendente de Úrsula. Camila pergunta a Ascanio se Don Ricardo e Antillano são a mesma pessoa, mas ele garante que não.

     

     

    Episódio 20, 8 de Julho 

    Rita não suporta ver o marido na companhia da irmã e insiste em fazer cenas de ciúmes. Santiago acaba por confessar que ama Camila, mas garante à mulher que não vai abandoná-la. Justo aconselha Camila a arranjar um marido, pois dessa forma pode evitar um futuro como escrava, às mãos de Don Jorge. Jimena diz a Camila que Ricardo seria um bom homem para ela.

    Episódio 21, 9 de Julho 

    Dona Sofia entrega a Justo uma carta do médico de Don Timoteo, que revela que ele não podia ter filhos. Justo promete que vai destruir a carta. Ricardo vê Camila e Santiago a beijarem-se. O pirata acusa-o de estar a aproveitar-se de Camila e os dois lutam. Rita fica perturbada quando vê o marido ferido, pois sabe que ele lutou pela irmã. Entretanto, Camila diz a Santiago que não podem voltar a ver-se, para não arranjarem problemas.

    Episódio 22, 10 de Julho 

    Camila diz a Jimena que precisa de casar rapidamente para se distanciar de Santiago. Ricardo comenta com Don Jorge que não quer casar com Úrsula e decide pedir Camila em casamento. Camila fica surpreendida por saber que Rita está grávida. Ricardo propõe-se a Camila.

    Episódio 23, 11de Julho 

    Ricardo diz a Mário que deve ter perdido a cabeça por se ter declarado a Camila, porque está ao serviço de outro país, que o seu nome não é o dele e porque é acusado de assassinato. Camila dá os parabéns a Rita. Rita responde, cinicamente, que se soubesse que ela algum dia voltaria nunca se teria casado com Santiago.

    Episódio 24, 12 de Julho 

    Mário quer evitar que Ricardo seja acusado de assassinato e obriga Ascanio a dizer o nome do verdadeiro bandido. Ascanio confessa que Don Timoteo e Dona Francisca mandaram Bermejo matar a mulher. Dona Ofélia diz a Camila que Ricardo daria um bom partido. Paquito devolve a metade queimada da carta que foi roubada a Lisabeta e a Francisca.

    Episódio 25, 15 de Julho 

    Don Jorge apercebe-se do interesse de Ricardo por Camila e ordena a Úrsula que os afaste. O pirata recusa-se a acompanhar Úrsula. Mais tarde, ele beija Camila e diz-lhe que talvez seja o começo de um grande amor.Para tentar impedir a relação entre Ricardo e Camila, Don Jorge diz a Justo que Gonzalo Montes de Oca seria o marido perfeito para a filha dele.

    Episódio 26, 16 de Julho

    Jimena não gosta da ideia e avisa que Camila já está prometida a Ricardo. Lisabeta fica furiosa quando Inês lhe conta que Ricardo está interessado em Camila e ameaça denunciá-lo caso ele decida casar-se com ela. Santiago aconselha Inês a escolher Ascanio para marido, mas ela responde que se não casar com Vasco não quer ficar com homem nenhum. Irritado, Santiago obriga Vasco a dizer a Inês que nunca vai ficar com ela.

    Episódio 27, 17 de Julho

    Santiago fica furioso quando descobre que Camila concordou em casar com Ricardo. Dona Ofélia recorda-lhe que agora ele tem uma vida com Rita e que Camila tem o direito de ser feliz com Ricardo. Ricardo força Bermejo a confessar o seu crime. Ricardo conta ao seu padrinho que se está a apaixonar pela mulher a quem irá tirar toda a fortuna.

    Episódio 28, 18 de Julho

    Inês, desesperada, pede a Vasco que convença Santiago a permitir que eles se casem. Ele não se mostra interessado em lutar por ela e a rapariga dá-lhe um estalo na cara.

    Jimena sugere a Camila que se deite com Sir Jorge mas Camila diz-lhe que Ricardo lhe pediu para esperar por ele.

    Episódio 29, 19 de Julho

    Alberto e Uriel roubam o dinheiro do Antillano. Lázaro revela que já não trabalha para io Antillano pois ele mudou muito ultimamente. Camila oferece-se para ajudar Inês, pois sente pena dela, e vai falar com Santiago. Este aproveita para dizer que não concorda com a união dela com Ricardo e os dois discutem.

     

    Episódio 30, 22 de Julho

    Santiago não acredita na palavra de Camila, que jura estar apaixonada por Ricardo. Vasco fica sem saber o que fazer quando Camila o ameaça dizendo que tem cinco dias para falar com Santiago sobre o casamento com Inês. Para conseguir ficar com Ricardo, Lisabeta revela a Camila que Ricardo é um pirata perigoso, em quem não se pode confiar.

    Episódio 31, 23 de Julho

    Entretanto, Alberto e Don Jorge começam a desconfiar que Ricardo tem uma identidade secreta. Ricardo regressa da sua viagem e procura a amada. Os dois abraçam-se. Camila conta-lhe que Don Jorge quer obrigá-la a envolver-se fisicamente com ele, o que o deixa furioso.

    Episódio 32, 24 de Julho

    Os bens de Ricardo são roubados e ele diz a Mário que tem de continuar a sua vida de pirata e que terá de deixar o casamento com Camila para depois. Don Justo e Ofélia ficam surpreendidos quando Camila lhes diz que Inês e Vasco devem casar-se, pois já dormiram juntos.

    Episódio 33, 25 de Julho

    Santiago fica furioso quando descobre que a irmã dormiu com Vasco. Vasco diz a Barnabé que por causa de Camila será obrigado a casar com Inês. Santiago diz a Rita que não quer que ela sofra por causa de Camila e que a sua única preocupação é o filho. Vasco diz a Rita que se irá casar com Inês.

    Episódio 34, 26 de Julho

    La Paisana diz a Ricardo que os homens de quem ele desconfia não são responsáveis pelo roubo do dinheiro. O pirata fica desconfiado de Don Jorge e Alberto. Santiago e Ofélia combinam a data para o casamento de Inês e Vasco. Este fica incomodado quando o futuro cunhado o ameaça dizendo que está disposto a matá-lo caso ele traia Inês. Vasco enfrenta-o e acusa-o de trair Rita com Camila.

     

    Episódio 35, 29 de Julho

    Dona Sofia comenta com Justo que tem a certeza de que Santiago é filho de Don Jorge e que a única pessoa que pode confirmá-lo é Ofélia. Lisabeta irrita-se quando Ricardo lhe anuncia que ama Camila e que vai casar-se com ela. Camila recebe um bilhete anónimo e prepara-se para ir ao encontro de alguém, num local deserto. Ao chegar, ela vê um homem aproximar-se com um disfarce na cara, mas reconhece a voz de Bernabé.

    Episódio 36, 30 de Julho

    Camila diz a Justo que Bernabé pediu dinheiro em troca da carta de Timóteo e que só Vasco a poderia ter roubado do palácio. Justo diz-lhe que isso é impossível porque ele mesmo queimou a carta. Justo diz a Dona Ofélia que o casamento de Inês e Vasco realizar-se-á dentro de uma semana. Quando toma conhecimento do casamento de Vasco, Úrsula diz a Fortunata que vai vingar-se de Inês.

    Episódio 37, 31 de Julho

    Lisabeta finge concordar com a união entre Ricardo e Camila. O noivo diz-lhe que vai arranjar um encontro entre elas para que Lisabeta se convença que Camila é uma boa mulher. Mário avisa o pirata que Lisabeta não está a ser sincera e que se prepara para fazer alguma coisa contra Camila.

    Episódio 38, 1 de Agosto

    Don Justo diz a Ofélia que destruiu a carta que Lisabeta se preparava para usar contra Camila. Paquito avisa que encontrou uma carta meio queimada e que a entregou a seu pai. Perturbado, Don Justo desmaia. Alberto Lafonte garante a Don Jorge que destruiu todas as provas que possam incriminá-lo do roubo e sugere que matem Ricardo. Santiago pede perdão a Camila pelas suas crises de ciúmes, mas desculpa-se dizendo que ainda a ama e não consegue aceitar vê-la com outro homem. Ela diz que o que aconteceu entre eles é coisa do passado e que agora ama Ricardo.

    Episódio 39, 2 de Agosto

    Mário obriga Vasco a dizer o que fez à carta de Camila. Vasco confessa que quem a tem é Bernabé. Ricardo exige que Vasco recupere a carta mas que nada diga a Camila. Santiago diz a Rita que está farto dos seus ciúmes. Don Jorge diz a Camila que irá retirar ao pai a concessão do moinho e do armazém.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto