- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Abril : Maldição de Amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 15, 1 de Abril

    Chuo reencontra, finalmente Marbelis, depois de 30 anos. Ele fica tão feliz que tenta falar com ela mas Marbelis não lhe dá a resposta que ele esperava. Marbelis sabe que ele poderia revelar todas as suas mentiras.

    Gumersinda é mordida por um escorpião colocado na sua casa por Marbelis. Yamilet pede ajuda a Ignacio e ao ver toda a sua bondade para com a sua família, Yamilet fica confusa e angustiada e decide contar-lhe a verdade. Nieves interrompe Yamilet quando ela se prepara para contar a Ignacio que eles são irmãos.

    Episódio 16, 2 de Abril

    O plano de Marbelis falhou porque o escorpião mordeu Gumersinda em vez de a mãe de Yamilet. Marbelis fica furiosa ao descobrir que o seu marido ainda ama a amante e mãe da filha Yamilet.

    Dinorah continua a acreditar que José Alberto vai deixar a mulher para ficar com ela. O que ela não sabe é que José Alberto agora está concentrado em conquistar o coração de Yamilet.

    Episódio 17, 3 de Abril

    Yamilet pensa se terá feito a coisa certa ao contar a Ignacio que está apaixonada por Alberto.

    No fundo, ela sabe que não irá aguentar ver Ignacio com outra mulher. Quando ao procurar Ignacio, na estação dos bombeiros, Yamilet vê-o beijar Nieves. Este é o momento ideal para José Alberto conquistar Yamilet, mas Dinorah está a causar-lhe muitos problemas.

    Episódio 18, 4 de Abril

    Nieves percebe que Ignacio apenas a beijou para causar ciúmes a Yamilet. Mais tarde Nieves avisa Marbelis que não fará mais nada para conquistar Ignacio porque ela sabe que ele continua a amar Yamilet. No entanto, Marbelis não aceita e insiste para que Nieves continue o plano e, se necessário, pede-lhe que chore para que Ignacio sinta remorsos.

    Episódio 19, 7 de Abril

    Chuo encontra Marbelis na igreja e pede-lhe para lhe contar a verdade sobre o seu filho e avisa-a que não deverá mentir-lhe diante de Deus. Marbelis fica nervosa e Chuo percebe que, afinal, é mesmo verdade que eles têm um filho em conjunto. Marbelis pergunta a Mercedes se foi ela quem revelou o segredo a Chuo.

    Mayerlin tenta convencer Yamilet a dar uma oportunidade a Gamboa.

    Episódio 20, 8 de Abril

    Marbelis sente-se ameaçada por Mercedes que, devido a um ataque de nervos, quer revelar que a sua irmã é culpada pelo envenenamento de Ignacio.

    José alberto almoça com Mariela e Yamiley ao mesmo tempo e arranja problemas quando Mariela descobre sobre a situação de Nacho. Mariela decide telefonar a Yamilet para confirmar a história.

    Episódio 21, 9 de Abril

    Nacho está muito mal e Yamilet confessa-lhe que o ama e que tudo o que lhe contou sobre Gamboa era mentira. Felizmente Nacho reage bem ao tratamento e recupera.

    Mariela quer ir à clínica onde Ignacio está mas José Alberto não quer que ela vá e mente-lhe. Se ela fosse iría encontrar Yamilet e descobriria todas as suas mentiras.

    Yamilet desconfia que o envenenamento de Ignacio está relacionado com a sua mãe e não acredita em nenhuma palavra de Marbelis e da sua irmã.

    Episódio 22, 10 de Abril

    Depois de ter escapado à morte, Ignacio está feliz por ver Yamilet. Ela diz-lhe que só disse que o amava porque pensou que ele ia morrer porque, na verdade, ela não o ama.

    Mariela explica a Ignacio que para Yamilet ele é um amor impossível. Ignacio não entende a razão e tenta descobrir.

    Mayerlin diz a Jeferson que Yamilet e Nacho são irmãos gémeos e que ela precisa encontrar uma forma de lhe contar a verdade.

    Episódio 23, 11 de Abril

    Ignacio exige que Mayerlin lhe conte por que razão ele é um amor impossível para Yamilet, mas ela não lhe diz. Em vez disso, recomenda-lhe que pergunte a razão à sua família.

    Yamilet e Marbelis encontram-se, por acaso, na casa da bruxa. Marbelis pensa que existem coincidências a mais e começa a desconfiar da fidelidade do marido… ela não tem a certeza de que Dinorah seja amante de Inocente.

    Chuo quer uma amostra de ADN de Cayo para fazer um teste de paternidade.

    Episódio 24, 14 de Abril

    Marbelis fará qualquer coisa para evitar que o seu segredo seja descoberto e, por isso, decide matar Luz que, por ler o futuro nas cartas, poderá causar-lhe problemas. Yamilet visita Luz enquanto Marbelis ainda está na sua casa e, sentido medo de ser descoberta, desarruma a casa toda para que o assassinato seja confundido por um roubo. Logo de seguida vai a uma loja comprar uma jóia cara. Caso as suspeitas caiam em cima dela, Marbelis terá o padre, a quem ofereceu o colar como caridade, como sua testemunha.

    José Alberto encontra Marbelis, em casa, com a arma nas mãos.

    Episódio 25, 15 de Abril

    Ignacio já não sabe o que fazer para que Yamilet lhe explique por que razão eles não podem ficar juntos. Ele aproveita todas as oportunidades para se aproximar dela.

    Yamilet espera por Ignacio na estação dos bombeiros, enquanto ele vai apagar um incêndio e, quando ele regressa, Yamilet corre para os seus braços confessando que tinha sido terrível imaginar que ele estava em perigo. Yamilet decide sair com Ignacio para lhe contar a verdade.

    Episódio 26, 16 de Abril

    Yamilet conta toda a verdade a Ignacio, desde que Guillermina e Inocente se conheceram, até aos dias de hoje. Depois de saber de tudo, Ignacio preferia que Yamilet não o amasse ou que amasse Gamboa porque, dessa forma, ele iria lutar para a conquistar mas, nestas circunstâncias, não há nada que ele possa fazer.

    Episódio 27, 17 de Abril

    Desde que Chuo descobriu que teve um filho com Mabelis que está desesperado para saber qual deles é, de facto, seu filho. Marbelis revela a Chuo que o seu filho é Cayo.

    José Alberto não pára de mentir para Dinorah que, por sua vez, avança com todos os preparativos do casamento

    Episódio 28, 18 de Abril

    Yamilet insiste em falar com José Alberto que, mais tarde, a leva par almoçar num local romântico e distante, onde ninguém os possa encontrar. Eles passam a noite juntos e José Alberto só pensa em levá-la para a cama e nunca mais lhe telefonar. Yamilet, por outro lado, tenta convencer-se a si própria de que José Alberto é o homem perfeito. Yamilet decide não dormir com ele o que deixa Gamboa frustrado, pensado em quanto tempo e dinheiro já gastou por Yamilet.

    Marbelis quer matar Chuo depois de este tentar contactar Cayo, pensando ser seu filho.

    Episódio 29, 21 de Abril

    Para Yamilet só faz sentido beijar um homem que ela ame e é por isso que ela decide não beijar José Alberto… Ignacio ainda não saiu do seu coração. Yamilet pede tempo a José Alberto e ele finge ser compreensivo pois, tempo, é tudo aquilo que ele não lhe quer dar.

    Em casa, José Alberto finge ser o marido perfeito e logo depois, sai para visitar Dinorah com uma caixa de 16 chocolates, cada um deles representando os dias que faltam para o casamento.

    Episódio 30, 22 de Abril

    Marbelis prepara-se para envenenar Chuo mas quando ele lhe confessa o seu amor ela fica com dúvidas sobre o que deve fazer. Marbelis mente-lhe, dizendo que Inocente lhe bateu e que, pela segurança de Cayo, ele não os deverá procurar mais.

    A Polícia descobre que a arma de Inocente está relacionada com o assassinato da bruxa, no entanto, os investigadores não desconfiam minimamente de Marbelis.

    Yamilet descobre que Gamboa tem filhos.

    Episódio 31, 23 de Abril

    Yamilet vai ao casamento da amiga Mayelin na companhia de Ignacio porque Gamboa não apareceu. Embora ambos sabiam que são apenas amigos, Yamilet e Ignacio continuam a sentir uma forte atracção um pelo outro.

    Cayo sente-se atraído por Mariela.

    Episódio 32, 24 de Abril

    José Alberto fugiu da cama a meio da noite para encontrar Yamilet no casamento. Mariela descobre que o marido não está a dormir ao seu lado e fica preocupada. À sua chegada, Gamboa mente mais uma vez à mulher.

    Jeferson reconhece José Alberto no casamento, pois foi ele quem já o salvou de muitas intrigas entre a mulher Mariela e a amante Dinorah. Jeferson sente-se mal por agora está a mentir à melhor amiga da sua mulher.

    Episódio 33, 25 de Abril

    José Alberto continua a arriscar o seu casamento e ainda nem conseguiu um beijo de Yamilet. Ele esforça-se por encontrar uma estratégia para cativar a sua mulher e as suas amantes.

    Yamilet convida Ignacio para jantar em sua casa para que eles se aceitem como irmãos. Quando eles chegam a casa vêem algo inesperado: Inocente e Guillermina estão juntos à porta de casa.

    Marbelis sabe que precisa separar Gamboa de Mariela para que ele fique com Yamilet.

    Episódio 34, 28 de Abril

    Inocente está decidido a não perder mais tempo e quer resolver tudo com Guillermina e a sua filha. Yamilet chora, desesperada, porque sente muita falta de ter um pai, embora saiba que durante muitos anos Inocente não quis saber dela nem da sua mãe.

    Marbelis descobre que Inocente não tem uma nova amante, mas sim a mesma de sempre: Guillermina, o seu pior pesadelo.

    Episódio 35, 29 de Abril

    Constantino, Ignacio e Cayo estranham o facto de Nieves estar doente há vários dias, e começam a desconfiar que Nieves poderá estar grávida. Constantino sabe que ele poderá ser o pai dessa criança.

    Marbelis obriga Nieves a dizer que o bebé é de Ignacio para tentar que, dessa forma, Ignacio se afaste de Yamilet.

    Episódio 36, 30 de Abril

    Kimberly sente-se confusa com a presença Alberto. Apesar de parecer que ainda está apaixonada por ele, Kimberly não consegue esquecer que foi ele quem inventou todas aquelas terríveis mentiras a respeito dela.

    Depois de muitos anos, Remberto e Gumersinda estão novamente juntos.

    Ignacio sente-se obrigado a pedir Nieves em casamento depois de saber que ela está grávida

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto