- Publicidade -

More

    ZAP Novelas: Resumos Agosto Maldição de Amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     Ep. 103, 1 de Agosto

    Inocente perde a memória e não consegue lembrar-se de nada do que se passou nas últimas semanas. Gamboa visita Inocente na clínica e não perde a oportunidade para se mostrar muito boa pessoa em frente a Guilhermina, Yamilet e Mayerling. Depois de ouvir um comentário de Marbelis, Efraín pensa que há algo estranho no ataque cardíaco de Inocente.

    Ep. 104, 4 de Agosto

    Mariela não consegue acreditar que, depois de tudo, Gamboa decidiu-se a ser fiel a apenas uma mulher e que agora quer apressar o processo de divórcio. Eulogio descobre que Inocente foi vítima de uma tentativa de assassinato. Ignacio fica a saber que Constantino é apaixonado por Nieves e pergunta-lhe se ela sabia disso. Nieves fica nervosa com as perguntas de Ignacio.

    Ep. 105, 5 de Agosto

    Gamboa confessa que continua interessado em reconquistar Dinorah e Marbelis e que, por isso, ele não quer divorciar-se. Ignacio convida Constantino e Gabriela para um jantar na sua casa, o que deixa Nieves muito preocupada e desconfortável. Durante a sua recuperação, Inocente tem sido alvo da maldade de Marbelis, que mente para o deixar ainda mais confuso e baralhado, fazendo-o sentir-se pior.

    Ep. 106, 6 de Agosto

    Cansado das mentiras de Nieves, Ignacio decide perguntar, directamente, a Gabriela toda a verdade sobre Nieves. É desta forma que Ignacio descobre que algo aconteceu entre Nieves e Constantino. O Padre Efraín começa a desconfiar das intenções da Marbelis e decide falar sobre ela com Eduvigis, chegando a conclusão que esta mulher não é tão santa quanto se diz ser. Gloria continua a tentar seduzir Cayo, atrasando o divórcio de Mariela e Gamboa para manter Cayo afastado de Marbelis.

    Ep. 107, 7 de Agosto

    Ignacio confronta Nieves com as suas mentiras e exige-lhe explicações. Ao sair do hospital e ao regressar a casa, Inocente percebe que algo de errado se passa, pois não encontra nenhuma das suas coisas pessoais. Marbelis sabe que corre o risco de, desta forma, Inocente perceber que antes de perder a memória ele a tinha abandonado devido à sua traição com Chugo.

    Ep. 108, 8 de Agosto

    Em conversa com Yamilet, Ignacio fica a saber mais detalhes sobre a relação de Nieves e Constantino. Ele diz-lhe que está preocupado com a verdadeira paternidade do bebé de Nieves. Esta situação está a deixar Nieves muito assustada, pois ela sabe que, mais cedo ou mais tarde, Ignacio vai acabar por descobrir toda a verdade sobre a sua gravidez.

    Ep. 109, 11 de Agosto

    As pessoas mais próximas de Marbelis começam a ter sérias dúvidas sobre a sua verdadeira personalidade. Inclusivamente o Padre Efraín começa a perceber que Marbelis tem mentido em confissão. Gabriela conta a Ignacio exactamente o mesmo que Yamilet lhe disse: Nieves passou a noite com Constantino, apenas uma vez, antes de ela namorar com Ignacio. A família de Marbelis descobre que ela tem mentido a Inocente, não lhe confessando que ele a abandonou antes da sua perda de memória.

    Ep. 110, 12 de Agosto

    Ignacio discute com Nieves e diz-lhe que desconfia que o bebé possa ser filho de Constantino. Yamilet confessa a Ignacio que não confia na amizade entre Marbelis e Nieves e que acredita que Marbelis está a aconselhar Nieves a mentir-lhe tal como ele sempre fez com Inocente e Chugo. Nieves, aflita, diz a Marbelis que Ignacio está muito desconfiado sobre a gravidez. Marbelis aconselha-a a ter o bebé mais cedo do que o previsto.

    Ep. 111, 13 de Agosto

    Ao falar com Marbelis, o Padre Efraín tem cada vez mais certezas de que ela está envolvida no ataque cardíaco de Inocente e que ele não está a salvo enquanto estiver com ela. Gamboa consegue convencer Dinorah a passar a noite com ele num motel. Eles acabam por escolher o mesmo motel onde Eulogio e Lucia estão a trabalhar numa investigação criminal. Ignacio enfrenta Constantino, e este começa a suspeitar que o bebé de Nieves é, de facto, seu.

    Ep. 112, 14 de Agosto

    Dinorah percebe a verdadeira intenção de Gamboa quando lhe pergunta sobre o futuro deles. No fundo ela sabe que este homem nunca mudará, que nunca foi, e nunca será, só seu. Yamilet tenta saber mais detalhes sobre a gravidez de Nieves, fazendo perguntas a Gabriela. Enquanto isso ela sonha com a possibilidade de Ignacio não ser seu irmão. Na igreja, Marbelis sente-se furiosa com o Padre Efraín quando este lhe aponta a culpa de vários crimes, começando a sentir vontade de se vingar do Padre e de o eliminar do seu caminho.

    Ep. 113, 15 de Agosto

    Guilhermina e Yamilet chegam a uma conclusão: se Inocente não recuperar a memória em 4 meses, então não haverá razão para continuar a esperar por este homem. Dinorah promete a Chugo e a Remigio que vai casar com Eulogio dali a 4 meses, porque Gamboa não a merece. Ignacio quer saber se o bebé de Nieves é menino ou menina e ele vai com Nieves a consulta. Nieves teme que o médico diga os meses de gestação e que Ignacio perceba que este bebé não pode ser dele. Marbelis decide envenenar o Padre Efraín. Gamboa avisa Yamilet que em 4 meses estará divorciado e que depois poderão casar. Os 4 meses passam…

    Ep. 114, 18 de Agosto

    Ignacio tem o coração partido ao ver que Yamilet vai casar-se com Gamboa. Nieves está triste por ter mentido e não sabe o que fazer para sair desta situação. Inocente continua sem conseguir recuperar a memória, no entanto, durante um sonho, ele lembra-se de algumas coisas do seu passado. No momento em que estão prestes a assinar os documentos do divórcio, Gamboa tenta convencer Mariela a não o fazer.

    Ep. 115, 19 de Agosto

    Nieves chega à conclusão que está na altura de acabar com todas as mentiras. Ela avisa Marbelis que irá contar tudo a Ignacio porque ele não merece ser enganado desta forma. Marbelis força Nieves a manter-se calada. Esta situação deixa Nieves muito nervosa o que faz com ela comece o trabalho de parto antes da data prevista. Gabriela conversa com Constantino e diz-lhe que este bebé que vai nascer pode ser filho dele. Gamboa e Gloria tentam convencer Mariela a não assinar os documentos do divórcio, mas ela acaba por os assinar.

    Ep. 116, 20 de Agosto

    Tristes com o divórcio, Mariela e Gamboa decidem ir beber um copo e relembrar os bons tempos que passaram juntos. O bebé de Nieves nasceu. Todos estão muito surpresos com o tamanho do bebé e está, ainda, em dúvida a verdadeira paternidade desta criança. Kimberly quer contar a Inocente a verdade sobre a sua perda de memória, mas Marbelis aparece e impede-a.

    Ep. 117, 21 de Agosto

    Yamilet tenta dizer a Ignacio que não lhe parece que este bebé seja seu filho. Ignacio assume a sua responsabilidade enquanto marido de Nieves e pede a Yamilet para o deixar em paz porque ele tem muitas coisas para tratar. Nieves, porém, não aguenta toda a pressão e resolve contar tudo a Ignacio, mesmo sabendo que irá perder para sempre o homem que ama. Ignacio fica furioso. Ele diz a Nieves que não quer voltar a vê-la e que não viverá nem mais um minuto ao lado dela.

    Ep. 118, 22 de Agosto

    Ao regressar a casa, Ignacio revela à família que o bebé de Nieves não é seu filho. Dinorah descobre, acidentalmente, que Cayo é filho de Chugo e que é, por isso, seu irmão. Ainda no hospital, Nieves confessa ao pai toda a verdade sobre a sua gravidez, deixando Remberto muito envergonhado pelo que a sua filha foi capaz de fazer e por Remigio a ter protegido durante todo o tempo. Nieves conta ainda todas as ameaças que Marbelis lhe fez durante a gravidez. Ignacio regressa para o apartamento onde costumava viver antes do casamento e chora, muito nervoso, gritando pelo nome de Yamilet. Surpreendentemente é Yamilet quem lhe bate à porta nesse exato momento.

    Ep. 119, 25 de Agosto

    Depois de tudo, Ignacio decide terminar a sua relação com Nieves e começar tudo de novo com Yamilet, porque ele ainda a ama. É Gabriela quem confirma a Constantino aquilo que ele sempre suspeitou: o bebé de Nieves é seu filho. Constantino corre para a clínica para visitar Nieves e o bebé. Ele pergunta-lhe porque ela mentiu durante tanto tempo, mas Nieves não lhe pode dizer que foi Marbelis quem planeou tudo.

    Ep. 120, 26 de Agosto

    Marbelis visita Nieves na clínica e acusa-a de ter estragado tudo ao contar a verdade a Ignacio. Assustada, Nieves diz-lhe que não contou a Ignacio que foi Marbelis que planeou tudo e que a única pessoa que sabe a verdade é Remigio. Marbelis ameaça-a novamente para que Nieves negue tudo, caso Remigio conte a alguém como foi realmente o plano por trás das mentiras. Gamboa e Yamilet marcam a data do casamento.

    Ep. 121, 27 de Agosto

    Apesar de já ter a data do casamento marcada, Yamilet continua com muitas dúvidas em relação ao casamento com Gamboa. Marbelis continua a tentar deixar Inocente ainda mais confuso, com as suas mentiras. Ignacio quer saber se Marbelis já sabia que o bebé não era seu filho e confronta Nieves para que ela lhe conte toda a verdade.

    Ep. 122, 28 de Agosto

    Ignacio procura Eulogio para que este proteja Nieves e o bebé. Ignacio sabe que Marbelis pode ser capaz de lhes fazer mal quando souber que Nieves lhe revelou todo o seu plano. Mais tarde, Ignacio enfrenta, finalmente, a sua mãe exigindo-lhe explicações, acusando-a de ter destruído a sua vida. Marbelis não assume nada do que lhe acusam e assegura Ignacio que Nieves e Remigio lhe estão a mentir

    Ep. 123, 29 de Agosto

    Não é só Ignacio que enfrenta Marbelis. Agora toda a família enfrenta esta mulher que durante tanto tempo os tem enganado. Inocente recupera, finalmente, a sua memória e consegue lembrar-se que Marbelis lhe confessou que Cayo não é seu filho, o que levou a que ele a abandonasse antes do acidente. Percebe ainda que durante todo este tempo ela tentou baralhá-lo ainda mais. Guilhermina conversa com Yamilet sobre os últimos detalhes do casamento, mas Yamilet não está interessada no casamento. Tudo o que ela pensa envolve Ignacio e ela decide ir com ele a uma clínica para fazerem um teste de sangue e, assim, confirmarem definitivamente se são, ou não, irmãos.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto