- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Agosto O Talismã

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 70, 1 de Agosto

    Mariana vai até à Talismã para ver as suas antigas coisas, na esperança de, assim, conseguir recuperar algumas memórias. Nada corre conforme esperado e Mariana sente-se muito nervosa e assustada. Antonio pede a Valentin para retirar a arma de Pedro. Doris deixa a Alcatraz e esconde-se na casa de Brigitte. Depois de a procurar por todo o lado, Gregorio percebe a enorme falta que Doris lhe faz.

    Ep. 71, 4 de Agosto

    Mariana diz a Pedro e Camila que não quer um homem que não a ame, mas que isso não significa que irá deixar de lutar pelo amor de Pedro. Doris visita Gregorio com o pretexto de visitar as filhas. Ela diz que ele deverá casar-se com ela, caso contrário ele nunca conseguirá esquecê-la. Para Gregorio essa hipótese não se coloca e, em vez disso, oferece-lhe uma grande quantia de dinheiro, que Doris irá rejeitar. Pedro e Camila são informados que, devido ao facto de legalmente não serem casados, não poderão adoptar a criança.

    Ep. 72, 5 de Agosto

    Pedro pensa em pedir a adopção de Santiago com Mariana, uma vez que eles continuam casados, mas para Camila esta é uma péssima ideia. Apesar de todas as terapias, Mariana continua sem ser capaz de recuperar as suas memórias. Lucrecia permite que Antonio faça a gestão da sua parte da fazenda, recebendo em troca a promessa de que ele a ajudará a ter Pedro ao seu lado. Quando Gregorio pergunta à filha pela sua parte da fazenda, ela diz-lhe que é tarde demais: tudo está a ser controlado por António.

    Ep. 73, 6 de Agosto

    Gregorio sente que os problemas estão a ficar fora de controlo e percebe que precisa de Doris ao seu lado. Desesperado, ele insulta Lucrecia e avisa-a que António não conseguirá fazer nada para separar Camila e Pedro. Mariana telefona a Pedro e diz-lhe que uma mulher a procurou e que lhe pediu dinheiro, Pedro explica-lhe que essa mulher é Elvira, a mãe de Camila, explicando-lhe depois que esse é o dinheiro da herança que nunca foi entregue. Lucas procura Doris e oferece-se para lhe contar todos os segredos que sabe sobre Gregorio, mas pede-lhe algo em troca.

    Ep. 74, 7 de Agosto

    Lucrecia e António discutem mais uma vez mas, desta vez, António passa dos limites e deixa a irmã inconsciente. Sem saber o que fazer, ele deixa-a na Talismã, dispara um tiro para o ar e foge. O som da arma chama a atenção de Pedro. Ao acordar, Lucrecia não se lembra do que acontece e, num acto de loucura, inicia um incêndio. Antonio salva a irmã e deixo Pedro inconsciente que corre risco de vida dentro do estábulo em chamas.

    Ep. 75, 8 de Agosto

    Antonio pretende que Pedro seja investigado pelo desaparecimento e morte de Lucrecia no incêndio na Talismã. Na verdade Antonio manterá a irmã escondida até que Pedro seja considerado culpado. Para completar o plano Antonio conta a Gregorio que Lucrecia está morta, o que quase provoca um ataque em Gregorio. Antonio acusa Elvira de tentativa de envenenamento a Gregorio e diz ter provas disso mesmo.

    Ep. 76, 11 de Agosto

    Elvira confessa a Camila que foi cúmplice de Antonio enquanto tentaram envenenar Gregorio. Camila procura Antonio para lhe pedir para não envolver a mãe naquela situação e ele diz-lhe que a única solução será ela aceitar casar com ele. Doris oferece-se para ajudar Camila a evitar esse casamento.

    Ep. 77, 12 de Agosto

    Pedro é libertado da prisão e antes de sair telefona para Camila, o que o deixa muito preocupado. Pedro é informado que, devido à situação pela qual está a passar, não poderá adoptar Santiago, no entanto, Liliana permite-lhe que Pedro se despeça do menino. Ao ver as roupas de bebé, Mariana recorda-se como foi que perdeu o seu filho e sente-se muito nervosa com aquilo que descobriu.

    Ep. 78, 13 de Agosto

    Pedro percebe que Camila não fica feliz com o regresso dele e quando lhe pergunta o que se passa, Camila diz-lhe que a relação deles chegou ao fim. Apesar da sua insistência, Camila não lhe dá qualquer explicação. É quando Elvira os interrompe que Pedro fica a saber que Camila irá casar-se com António. Gregorio sente-se cada vez mais doente.

    Ep. 79, 14 de Agosto

    Camila diz a Antonio que o acordo fica sem efeito e que ela não irá casar com ele. Camila telefona a Pedro e diz-lhe que vai explicar-lhe tudo o que se passa. Antonio envia falsos investigadores para interrogarem Elvira, de maneira a assustar Camila e a fazê-la mudar de ideias.

    Ep. 80, 15 de Agosto

    Mariana dá um passeio pelos jardins da Talismã, junto à Alcatraz onde irá encontrar Gregorio junto à campa de Matilde. Antonio manda os investigadores falsos afastarem-se de Elvira. Lucrecia ouve quando Mariana confessa a Sara o seu amor por Pedro.

    Ep. 81, 18 de Agosto

    Camila tenta convencer Pedro que está apaixonada por António. Doris tem medo que Antonio a expulse da Alcatraz, mas Gregorio tranquiliza-a e diz-lhe que Antonio não vai ficar muito mais tempo na fazenda. Gregorio dá os parabéns ao filho pelo casamento mas avisa-o que ele e Camila não vão viver na Alcatraz.

    Ep. 82, 19 de Agosto

    Antonio diz a Gregorio que não vai sair da Alcatraz e que quem vai ter de sair é Doris. Mariana tentar mostrar a Pedro que Camila está a ser forçada a casar com Antonio, mas Pedro pensa que não pode fazer nada por Camila, uma vez que ela não lhe contou o que está a acontecer. Lucrecia ataca Mariana, mas coloca um disfarce para ser não reconhecida.

    Ep. 83, 20 de Agosto

    Camila assina a licença de casamento e torna-se, assim, mulher de Antonio. Mariana e Pedro vão até ao escritório de Manuel onde lhe mostram as marcas com que Mariana ficou depois do ataque da mulher desconhecida. De acordo com a descrição esta mulher pode ser Lucrecia, mas todos pensam que Lucrecia está morta. Inesperadamente, Valentin descobre que Lucrecia está viva.

    Ep. 84, 21 de Agosto

    Depois do casamento, Camila chora e culpa Antonio por a ter forçado a casar contra sua vontade. Eles discutem e Antonio acaba por deixar Camila sozinha no quarto e por passar a noite na cama de Doris. Pancho descobre tudo e é Doris quem lhe implora para que não conte a Gregorio. Pedro começa a desconfiar que que há algo de estranho no casamento de Camila e Antonio. Lucrecia avisa o irmão que Camila está grávida de Pedro, mas que ainda não o sabe. Eles planeiam que Camila perca o bebé sem que saiba.

    Ep. 85, 22 de Agosto

    Antonio chama um médico que observa Camila e descobre um falso tumor. O doutor informa Camila que terá de a operar para lhe retirar o tumor. O que Camila não sabe é que tudo isto é mentira, pois tudo está combinado como Antonio para Camila perder o bebé nessa operação. Mariana conta ao Padre Sebastian e a Pedro o que descobriu. Em estado de choque, Pedro corre para Alcatraz. Ao vê-lo chegar no cavalo, Antonio dispara contra Pedro.

    Ep. 86, 25 de Agosto

    Camila acredita que tem um tumor e está muito nervosa com a operação que já está marcada. Ao entrar na Alcatraz, Mariana ouve Antonio a conversar com o médico e descobre que Camila não tem um tumor e que está grávida. Mariana descobre toda a verdade e conta a Camila. Elas tentam fugir da fazenda, Antonio encontra-as e ameaça matá-las. Gregorio ouve barulho e tenta perceber o que se passa. Ele encontra Mariana e ela diz-lhe que já sabe quem ele é e o que lhe fez no passado.

    Ep. 87, 26 de Agosto

    Gregorio mata Mariana. Ele sente-se aliviado por, finalmente, ter eliminado a mulher que o poderia causar muitos problemas. Valentín encontra o patrão ajoelhado ao lado do corpo de Mariana. Os dois pensam numa forma de se livrarem das provas do crime, mas Antonio e Camila vêm-nos quando regressam à fazenda. Gregorio descobre que Camila está grávida. Agora Gregorio e António estão na mão um do outro.

    Ep. 88, 27 de Agosto

    Camila vive dias terríveis, numa casa onde não confia nem no marido nem no sogro assassino. Pedro é interrogado pela morte de Mariana e, apesar de ele declarar que Gregorio está envolvido neste crime, não existem provas que o suportem. Gregorio continua a ser envenenado por Jaime e Antonio e a sua saúde está cada mais frágil.

    Ep. 89, 28 de Agosto

    Camila diz a Antonio que o bebé que ela espera é de Pedro e que Antonio nunca será nada a esta criança. Elvira é expulsa da Alcatraz quando tenta ver a filha. Lucrecia continua escondida. Ela começa a perder a paciência e diz a António que quer encontrar-se com Pedro. Enquanto isso, Pedro pensa que Lucrecia está viva e decide ir investigar nas terras da Alcatraz.

    Ep. 90, 29 de Agosto

    Camila é quem descobre que Lucrecia está viva e bem perto de todos, escondida numa barraca no meio das terras da Alcatraz. Armando e Ángel assistem à discussão de Camila e Antonio. Armando tenta proteger a irmã da agressividade de Antonio. O investigador visita Gregorio na Alcatraz para o interrogar sobre o caso do assassinato de Mariana. Gregorio desvaloriza a questão, aconselha-o a tomar conta do desaparecimento de Lucrecia e para manter Pedro atrás das grades da prisão. Camila envia uma carta a Santiago, onde diz que Lucrecia está viva. Santiago avisa Pedro desta novidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto